Uma treta leva a outra… Nesta terça-feira (23), Vanessa Carvalho afirmou que irá processar Will Domiêncio após o influenciador fazer um comentário sobre as partes íntimas da humorista. Os ex-participantes da segunda temporada de “Casamento às Cegas Brasil” trocaram farpas através das redes sociais, e a discussão terminou com a jovem anunciando uma ação na Justiça.

Toda a história começou quando Domiêncio comentou a suposta traição de Alisson Hentges contra a esposa Thamara Térez, também do segundo ano do reality da Netflix. Na ocasião, ele garantiu que não tinha interesse pelo assunto. “O que eu acho sobre esse rolê do Alisson e da Thamara? Eu não acho nada. Isso não é problema meu. Só tenho uma coisa a dizer: a minha mãe avisou”, disse Will aos risos.

Durante o programa, o criador de conteúdo ficou noivo de Verônica Brito, mas surpreendeu a todos ao dizer “não” no altar, após uma conversa com sua mãe. Relembre:

Continua depois da Publicidade

O deboche, entretanto, não agradou Vanessa, que logo reagiu. “Como pode um negócio desses? Esses boys lixos achando que têm o direito de falar alguma coisa! Uma coisa não anula a outra não! Você gravou sozinho ou sua mãe que gravou pra você? Vê se cresce! Olha, não tá dando esse povo não, viu…”, escreveu ela no Instagram. Já no Twitter, ela escreveu: “Esses boys da minha temporada de Casamento às Cegas saindo diretamente de Chernobyl pra vir falar algo! Ah me poupe! Uma coisa não anula a outra não!”.

Mais tarde, Domiêncio voltou aos stories e foi questionado sobre a alfinetada de Carvalho. Contudo, o jovem respondeu a pergunta relembrando uma entrevista recente na qual Vanessa afirmou que suas partes íntimas cresceram por causa do uso de hormônios. “O que eu vou falar de uma pessoa que se expôs ao ponto de dizer que está cinco meses sem transar com ninguém porque se entupiu de anabolizantes e tem vergonha da própria x*ta? Não tenho nada para falar!”, disparou Will. Veja:

Vanessa, por sua vez, ficou revoltada com a declaração e afirmou que não deixará o discurso passar batido. “Quando eu falei sobre o uso de anabolizantes foi porque eu acho que, como influenciadora, não deveria ficar postando só humor, mas também influenciar positivamente para as pessoas verem que o uso de anabolizantes tem consequências, não é brincadeira. No meu caso, eu consegui reverter a situação, mas nem sempre dá”, começou ela em seu perfil.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, ela se dirigiu diretamente ao ex-colega de reality. “Aí tem gente na internet, o senhor Will, que tá falando de uma forma chula, que não entende a importância que é falar desse assunto”, criticou, anunciando o processo logo depois. “Se prepara, Will. Ainda bem que você tem a sua mamãe aí pra recorrer, porque lá vem um processo. Vou te processar, meu querido”, concluiu. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *