Será que o ship pode se manter vivíssimo? Após diversas críticas por ter cortado o beijo entre Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) em “Vai na Fé“, a TV Globo teria decido gravar novamente a cena. No entanto, de acordo com informações divulgadas pelo Notícias da TV nesta segunda-feira (22), a decisão de exibir o momento entre o casal “Clarena” ficará para a última hora.

Segundo a publicação, o motivo por trás disso seria a emissora querer monitorar melhor as reações do público e dos internautas para não chocar o telespectador mais conservador. A Globo deixará para dar a resposta final na terça-feira (23), após várias reuniões. Caso seja aprovada, a cena será exibida na quarta-feira (24).

Este seria o processo que todo beijo homoafetivo teria que passar antes de ir ao ar no canal para não criar antecipação do público para o momento. A direção supostamente quer manter o tom familiar do folhetim das 19h. Porém, pesquisas recentes apontaram que não há qualquer rejeição dos telespectadores ao núcleo ou à trama.

Continua depois da Publicidade

Ao contrário do que aconteceu com a primeira cena do casal, agora existe uma expectativa que o beijo seja exibido devido a importância do momento para a história. A personagem de Regiane Alves já estará quase certa de que Theo (Emilio Dantas) tem um caso com Lumiar (Carolina Dieckmann). O rapaz estará internado depois de levar um tiro no lugar da amante.

Cena do beijo entre Clara e Helena poderá ser exibida nesta quarta-feira (24). (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Clara, então, implorará para conversar com Helena após ter se afastado da personal trainer. “Fui à academia hoje de manhã e você não estava. Fiquei me sentindo… Sozinha. Eu preciso de uma amiga, eu preciso de você”, dirá a madame por telefone. Helena irá ao apartamento de Clara após sair do trabalho.

Continua depois da Publicidade

A dondoca receberá a personagem interpretada por Priscila Sztejnman com os olhos inchados por chorar muito. “O que aconteceu? Foi o Theo de novo?”, questionará a personal. “Não foi o Theo, sou eu. Eu me esforço, corto o cabelo, malho, vou na terapia. Mas no fundo, eu sou só uma dondoca fútil que gosta de meme, fofoca na internet, fazer compras e lembrar que fui modelo 20 anos atrás”, rebaterá Clara.

“Para mim, você é linda. E muito mais que isso”, dirá Helena. Ela primeiro irá beijar as lágrimas da amada e depois vem o beijão. O momento marcará o início do relacionamento das duas. Será que vem aí? Cenas dos próximos capítulos da novela!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *