in ,

Turista flagra momento chocante em que lagartão sai da privada de hotel; assista e saiba desfecho

Daquelas histórias que mais parecem filme de terror! Quando se viaja para um destino popular como a Tailândia, as pessoas esperam encontrar paisagens paradisíacas, diversão e cultura, certo?! No caso da turista britânica Chantima Chairisuk, no entanto, ela encontrou mesmo foi um lagarto enorme!

A viajante passou por um baita perrengue na sexta-feira passada (21), em um hotel na província de Pathum Thani, região turística da Tailândia. Chantima estava prestes a usar o vaso sanitário, quando notou ‘algo estranho’ se movendo. Já deu para imaginar aonde essa história vai chegar, não é mesmo?!

Preocupada, a mulher pediu a ajuda do namorado, Jason Kingman, para verificar o que estaria escondido no espaço. Foi neste momento que, para o choque do casal, um lagarto-monitor — espécie nativa da África, Ásia e Oceania, que tem pescoços longos, caudas, garras poderosas e membros bem desenvolvidos — surgiu de dentro da tubulação do vaso.

O lagarto-monitor pode ser violento quando é ameaçado e tem glândulas que possuem substâncias tóxicas, mas que não são capazes de matar um humano adulto. Felizmente, no vídeo, nenhum ataque acontece, mas é possível ver o réptil de língua para fora, emergindo através da tubulação no vaso. Na sequência, o animal espreme todo o corpo na privada para dar uma olhada ao redor do ambiente. Socorro! Espia só:

Continua depois da Publicidade

A ‘visita inusitada’ não durou muito — foram apenas três minutos nos quais o casal e o largarto ficaram se encarando, antes da criatura deixar o local da mesma forma que entrou. Em entrevista ao Metro UK, Jason admitiu que nunca passou por sua cabeça que o movimento no banheiro se tratava de um réptil. “Minha namorada me chamou e disse que havia algo sujo se movendo no banheiro. Eu pensei: ‘Isso é estranho’, mas nunca pensei que fosse um lagarto. Fiquei bem surpreso quando vi o que era”, disse o homem.

Chantima, por sua vez, revelou que estava prestes a usar o banheiro quando viu a figura ‘misteriosa’ se movendo dentro dele. Ela deixou seu telefone registrando o ocorrido enquanto chamava o namorado para ajudá-la. Segundo a turista, ela suspeita que o animal estava tentando fugir de dedetizadores. “Tinham pessoas ao ar livre pulverizando inseticida. Acho que o lagarto-monitor estava tentando escapar, então se escondeu dentro do nosso banheiro. Ele acabou saindo e não machucou ninguém”, contou ela.



Veja mais em HugoGloss

Mansão em que Gabriel Medina morou com Yasmin Brunet está à venda por R$ 8 milhões; veja fotos

Big Brother dos EUA divulga fotos da nova casa e impressiona pela diferença de edição brasileira; confira!