Em meio aos rumores de que Gisele Bündchen estaria vivendo um affair com o instrutor de artes marciais Joaquim Valente, Tom Brady parece ter reagido ao novo casal. Em fevereiro deste ano, a modelo compartilhou um vídeo agradecendo Joaquim pela nova habilidade. Na época, o astro da NFL fez uma brincadeira sobre o assunto nas redes sociais. Agora, o comentário de Brady aparece indisponível. Eita!

“Quanto mais ferramentas eu tenho, mais preparada me sinto para lidar com situações adversas. Desde que comecei a praticar defesa pessoal, me sinto mais forte, mais confiante e empoderada. É uma habilidade importante para todos, mas especialmente para nós mulheres. Obrigada, ‘Valente Brothers’ por serem professores incríveis e por tornarem o treinamento tão divertido. Estou animada para continuar melhorando. Vamos lá!”, escreveu a modelo na legenda do post.

“Meus dias de deixar louça suja na pia estão contados”, disse Tom Brady ao compartilhar o vídeo da ex-esposa no Twitter. Apesar dos boatos, pela plataforma não é possível saber em qual momento a publicação foi excluída, se antes ou depois dos rumores sobre o novo affair de Gisele. A foto de capa do jogador, que antes exibia a família inteira, também foi trocada por uma dele em campo.

(Foto: Reprodução/ Twitter)

Após anunciar a separação de Tom Brady, Gisele Bündchen foi flagrada em um date, de acordo com o Page Six. A modelo se encontrou com Joaquim Valente no sábado, 12 de novembro, na Costa Rica. Além de Gisele, os dois filhos dela também estavam presentes – Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9.

Sorridentes, ambos usavam roupas casuais e fizeram um lanche no Koji, na Província de Puntarenas. O instrutor, inclusive, se mostrou bem entrosado com as crianças, frutos do relacionamento da modelo com o astro da NFL. Clique aqui para ver as imagens.

Continua depois da Publicidade

Brasileiro, Joaquim tem 34 anos e já posou com Gisele em um ensaio inspirado em lutas, para a revista norte-americana “Dust Magazine”. Ele vem de família de lutadores e é co-criador do “Valente Brothers”, com os irmãos Pedro e Guilherme. Juntos, eles são proprietários de várias academias espalhadas por diversas cidades, dentro e fora do país.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *