in ,

TIME 100: Britney Spears, Billie Eilish e Luiza Trajano são citadas em lista dos mais influentes do mundo; veja os destaques

São eles! Nesta quarta-feira (15), a revista Time lançou sua tradicional lista das 100 personalidades mais influentes em diversos setores de 2021. Entre atores, cantores, políticos e empresários, a publicação traça perfis dessas pessoas que impactam diretamente a vida de milhões de outros. E tem brasileira nessa parada! Luiza Trajano, criadora do Magazine Luiza, recebeu um destaque pelo seu trabalho importante no nosso país.

A lista é dividida em seis categorias, em que essas personalidades tiveram um papel fundamental no decorrer deste ano: Ícones, Pioneiros, Titãs, Artistas, Líderes e Inovadores. Nomes como Kate Winslet, Dolly Parton, Simone Biles, Shonda Rhimes, Bad Bunny, Joe Biden e mais foram citados. Confira alguns destaques de cada setor:

Titãs

Luiza Trajano

Luiza Trajano ganhou destaque na lista da TIME. (Foto: Reprodução)

Luiza Trajano foi uma das escolhidas como uma pessoa importante nessa categoria. A empresária teve seu perfil traçado pelo nosso ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O político exaltou a trajetória vitoriosa da mulher. Começando com apenas uma loja em 1957, Luiza conseguiu montar um império que vale bilhões.

Durante a pandemia, o Magazine Luiza também realizou um trabalho incrível, ajudando pequenos empresários a se adaptarem ao mundo digital e incentivando a vacinação da população. Ela também é uma potente voz a favor da igualdade de gênero e contra a violência doméstica. “Em um mundo onde bilionários queimam fortunas em aventuras espaciais e iates, Luiza se dedica a um tipo diferente de odisseia. Ela assumiu o desafio de construir uma gigante do comércio, enquanto constrói um Brasil melhor“, escreveu Lula.

Continua depois da Publicidade

Ícones

Príncipe Harry e Meghan Markle

The Duke And Duchess Of Sussex Attend The Endeavour Fund Awards
Harry e Meghan foram citados na lista. (Foto: Getty)

O Duque e a Duquesa de Sussex receberam muitos elogios no texto escrito pelo chef de cozinha José Andrés. O figurão exaltou o trabalho beneficente do casal, falando sobre como eles poderiam ter se acomodado com o luxo e a fama, mas usam disso para dar voz aos que não a têm. “De mãos dadas com parceiros sem fins lucrativos, eles correm riscos para ajudar comunidades carentes – oferecendo apoio de saúde mental para mulheres e meninas negras nos EUA e alimentando as pessoas afetadas por desastres naturais na Índia e no Caribe“, citou Amdrés.

Continua depois da Publicidade

Britney Spears

Britney Spears "i Am Britney Jean"
Britney entrou para a lista de “Ícones”. (Foto: Getty)

O perfil de Britney foi feito por ninguém menos que Paris Hilton, com quem a princesa do pop protagonizou uma das amizades mais babadeiras dos anos 2000. No texto, a socialite reforçou a influência da cantora para o mundo da música e seu status de ícone. Paris relembrou, entretanto, todo o sofrimento que Spears passou com a perseguição da mídia e todos os seus anos de tutela, comandada por seu pai, Jamie Spears.

Apesar da escuridão que envolveu sua vida, Britney encarna a alegria e compartilha a luz de seu lindo coração, sendo para sempre a superestrela. Então, ficamos ao lado dela e torcemos por ela enquanto ela transforma a dor em propósito, seu espírito inabalável mais forte do que nunca“, afirmou Hilton.

Continua depois da Publicidade

Pioneiros

Billie Eilish

The 2021 Met Gala Celebrating In America: A Lexicon Of Fashion Arrivals
A jovem estrela entrou para a lista. (Foto: Getty)

A jovem estrela foi escolhida como uma das personalidades pioneiras no ano, e teve seu perfil traçado por outra cantora de sucesso: Megan Thee Stallion. A rapper relembrou o primeiro encontro entre elas, no Grammy deste ano, e como a adolescente causou uma impressão impactante. “Ela é um espírito raro que fala com o coração sem pretensões. Eu sabia que tinha encontrado um espírito parecido naquela noite. Aquele que é forte, mas ainda está aprendendo e crescendo. Uma mulher que se defende e defende as mulheres em todos os lugares“, disse Megan.

Artistas

Lil Nas X

2021 Mtv Video Music Awards Arrivals
As expectativas estão altas para “Montero”, o próximo álbum de Lil Nas X. (Foto: Getty)

O rapper recebeu um texto do vencedor do Grammy Kid Cudi, que refletiu sobre como é importante ter um artista autêntico e sem medo de ser ele mesmo. “O que ele está fazendo é o que precisamos agora. Ter um homem gay no hip-hop fazendo suas coisas, quebrando recordes – isso é ótimo para nós e para a excelência negra. A maneira como ele não tem medo de deixar as pessoas desconfortáveis ​​é tão rock ‘n’ roll. Ele é um verdadeiro astro do rock“, escreveu.

Continua depois da Publicidade

Kid ainda se voluntariou a participar de trabalhos com Nas, dizendo que é preciso que os rappers da área apoiem o cantor e ajudem a quebrar a homofobia que ainda impera no gênero. “Quando fizermos nossa música juntos, por mais excêntrico que seja o vídeo, vamos ficar sexy nele“, disparou o cantor.

Você pode conferir a lista com os 100 nomes clicando aqui.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.12&appId=356266971538082&autoLogAppEvents=1″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Veja mais em HugoGloss

O que você acha?

A Fazenda 13: Fernanda Medrado revela motivo de fim do casamento com Claytão: “Surtou com uma mensagem”; assista

A Fazenda 13: Nego do Borel acaricia rosto de Dayane Mello na cama e leva um ‘chega pra lá’ da modelo; assista