Leah Smith, tiktoker que passou os últimos cinco anos documentando seu tratamento de um raro câncer nos ossos, faleceu aos 22 anos. A jovem era conhecida na rede de vídeos por compartilhar com seus mais de 500 mil seguidores os desafios do dia a dia com a doença, bem como os procedimentos aos quais se submetia.

A notícia foi confirmada pelo namorado da influencer, Andrew, nesta segunda-feira (11) – que contou nas redes que ela havia falecido pela manhã.

Leah compartilhou sua jornada nas redes sociais. (Foto: Reprodução/TikTok)

No vídeo, que acumulou milhões de visualizações, o rapaz agradeceu aos fãs por todo o amor e apoio durante a luta de Leah contra o câncer.

“Todos os seus comentários ajudaram, ela leu todos eles. Significa mais do que vocês imaginam, então todos nós vamos sentir falta Leah, mas vamos não certificar de que ela não será esquecida”, declarou Andrew.

@xx_leahsmith??

♬ original sound – Leah Smith??

No início de 2024, Leah revelou que a doença a deixou acamada e muito debilitada. Em fevereiro, ela foi internada devido a dores extremas. Na época, Smith desabafou com os fãs: “Não consigo nem me mexer para ir ao banheiro”.

Pouco depois, Leah confirmou que seu câncer havia se espalhado e que novos tumores haviam crescido em seu corpo. Os remédios pararam de funcionar e a jovem confirmou que sua vida estava chegando ao fim.

Continua depois da Publicidade

Nas semanas que antecederam a morte dela, os irmãos de Leah assumiram suas redes e avisaram que a tiktoker estava “viva e ainda lutando”. Desde então, Vikki, irmã da influencer, confirmou que a página de Leah não será desativada, como forma de preservar o legado dela.

Os irmãos de Leah não pretendem desativar a página da jovem no TikTok. (Foto:Reprodução/TikTok)



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *