O influenciador digital Kaick Felix, de 30 anos, foi preso em flagrante por tentar matar a ex-namorada com ao menos 10 facadas em Itatiba, no interior de São Paulo. Segundo o UOL, o caso aconteceu na última sexta-feira, 8 de março, no Dia Internacional da Mulher. O caso é investigado pela Polícia Civil e ele vai responder pelos crimes de violência doméstica, descumprimento de medida protetiva de urgência e tentativa de feminicídio.

Como registrado pelas câmeras de segurança do local, Kaick pulou o muro, invadiu a casa quando a vítima estava sozinha e a agrediu. Na área externa da residência, ela foi ferida nas costas, braço, perna, nuca, pescoço e próximo à axila. De acordo com a publicação, a jovem de 20 anos permanece internada em estado grave.

Após a agressão, o tiktoker pulou o muro novamente e tentou fugir, mas foi detido pelo pai da menina. Robson Furlan o manteve imobilizado até a chegada da Guarda Municipal, que prendeu o rapaz por tentativa de feminicídio.

Em entrevista ao programa Cidade Alerta, da Record, Robson contou que a filha conseguiu ligar e avisar que Kaick havia invadido a casa. No relato, ele explicou que saiu às pressas do trabalho, mas já encontrou a vítima ferida. “A cena que vi da minha filha pedindo ajuda, toda ensanguentada, foi terrível”, desabafou.

Kaick tem mais de 600 mil seguidores nas redes sociais. (Foto: Reprodução/ TikTok)
Continua depois da Publicidade

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o influenciador já estava proibido de se aproximar da ex, devido a uma medida protetiva de urgência, expedida pela Justiça paulista, que aponta outras agressões a ela.

Só no TikTok, Kaick acumula mais de 625 mil seguidores, com vídeos direcionados às mulheres, incluindo elogios e cantadas. Após a prisão, no entanto, todas as redes sociais deixaram de ser públicas. Ele também é suspeito de publicar, sem autorização, vídeos íntimos com suas ex-namoradas em plataformas adultas. Até o momento, nem Felix ou seus representantes se manifestaram sobre o caso.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *