Thomaz Costa se pronunciou sobre as acusações de sua ex-namorada Tati Zaqui. O participante de “A Fazenda 14” apareceu em suas redes sociais nesta sexta-feira (19), deu sua versão da história e garantiu que tem provas contra a funkeira.

Mais cedo, a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, revelou que a cantora registrou um boletim de ocorrência afirmando ter sido agredida fisicamente pelo ator. Segundo o documento, Tati relatou que o relacionamento, iniciado dentro do reality show da Record TV, tornou-se abusivo, e que ela presenciou comportamentos possessivos. O texto também descreveu episódios de ciúmes, abuso psicológico, agressões, ofensas verbais e danos materiais. Saiba mais detalhes, clicando aqui.

Continua depois da Publicidade

Após a divulgação do B.O., vídeos e imagens de supostos desentendimentos entre o ex-casal começaram a circular na web. Um deles, inclusive, mostra o momento em que Zaqui afirma ter sido ameaçada com faca.

Contudo, em seu perfil reserva do Instagram, Thomaz desmentiu a versão da ex-companheira. O ator, que está na Argentina, explicou que ficou sabendo da repercussão do caso através da mídia. “É a primeira e última vez que vou falar sobre isso, tomei conhecimento agora pela internet sobre o que está acontecendo. O que eu tenho pra provar eu vou provar sim, na Justiça, com maior prazer. Eu tenho fotos, tenho vídeos também, mas não quero expor isso, não é a minha intenção”, começou ele.

Segundo Costa, os hematomas apresentados por Tati no depoimento foram causados pela própria artista enquanto tentava agredi-lo. “Eu fui vítima, sim, de um relacionamento abusivo e eu vou provar pra vocês que homem sofre em relacionamento abusivo também. Essas marcas que ela mostrou pra vocês são marcas provocadas por ela mesma tentando me agredir, vindo pra cima de mim, me chutando e machuvaca a perna”, alegou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, o ex-Carrossel se pronunciou especificamente sobre o vídeo em que aparece ao lado de uma faca. “Não vou comentar mais detalhes, mas é ela tentando colocar gente dentro da minha casa pra me tirar de lá com todas as minhas coisas. Eu estava me defendendo, eu tenho como provar tudo, detalhe por detalhe, vou provar com gosto na Justiça, mas não quero me atrapalhar aqui na viagem, na minha paz”, disse Thomaz, concluindo que “a verdade prevalece”. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *