Isso que eu chamo de um presente de Natal! O astro Dwayne Johnson, o The Rock, presenteou um fã nessa quarta-feira (24) com seu próprio carro. O astro de Hollywood fez uma ação com algumas pessoas em uma sala de cinema para assistir a seu último filme, “Alerta Vermelho”, e escolheu presentear um ex-militar da marinha norte-americana por suas “boas ações”.

No vídeo, compartilhado nas redes sociais do astro, Dwayne entrou na sala de cinema e convidou Oscar Rodriguez para se levantar e ir até a frente da plateia, parabenizando-o pelos serviços prestados. O militar, além de ser um veterano da marinha, também cuida da mãe idosa, é líder da igreja e oferece apoio e alimentação para mulheres vítimas de violência doméstica.

Continua depois da Publicidade

Oscar agradeceu a The Rock por ser uma inspiração para ele. “Estou simplesmente sem palavras. Eu nem sabia que isso ia acontecer. Isso é uma bênção, cara. É tão bom conhecê-lo, me sinto tão encorajado agora, tão animado. Você é o cara, e eu agradeço, eu te sigo no Instagram. Eu escuto suas palavras, sinto-me encorajado por sua motivação. Obviamente você inspira tantas pessoas, você me inspira. E sim, cara, vamos fazer isso, vamos mudar o mundo uma pessoa de cada vez”, disse o fã.

Então, a surpresa realmente veio. Eles foram para o lado de fora do cinema, onde a caminhonete de Dwayne estava estacionada. No banco, havia uma carta para Oscar, que se emocionou ao ler. Nela, The Rock explicava que o carro era, na verdade, um presente para o militar.

Continua depois da Publicidade

No Instagram, o ator de “Velozes e Furiosos” compartilhou o momento e disse que a história de Oscar o comoveu. “Hoje foi um bom dia”, escreveu na legenda. “Feliz Natal, Oscar Rodriguez, e curta a sua nova pick-up customizada. Convidei alguns fãs para uma sessão especial no cinema de ‘Alerta Vermelho’ e queria fazer algo especial para todos eles. Tudo de graça e um ótimo momento no cinema! Também queria fazer algo GRANDIOSO… algo IMENSO… Algo inesquecível para um fã”, acrescentou.

Ryan Reynolds, Gal Gadot e The Rock são as estrelas de “Alerta Vermelho”, da Netflix. (Foto: Divulgação/Netflix)

Dwayne também disse que a ideia original era presentear o fã com o mesmo carro que dirigiu no filme, uma Porsche, mas que a marca não comprou a ideia: “A minha ideia original era dar a Porsche Taycan que dirijo em ‘Alerta Vermelho’. Então entramos em contato com a Porsche, mas eles disseram não. Mesmo assim, eu disse sim. Farei melhor. Vou dar a minha própria pick-up customizada como presente. O meu bebê”.

O ator explicou que Oscar foi escolhido a dedo entre as pessoas da plateia por sua história de vida emocionante. “Reuni a maior quantidade possível de informações sobre todos na audiência e, no fim das contas, a história do Oscar me tocou. Ele toma conta da mãe de 75 anos. É um personal trainer. Liderança na igreja dele. Oferece apoio para mulheres vítimas de violência doméstica. Veterano orgulhoso da marinha. Um bom ser humano. O Oscar disse bem logo antes de sair com o carro, ‘é apenas amor’. É isso aí, irmão. Apenas amor”, contou Dwayne.

The Rock dá sua própria pick-up para fã. (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, ele desejou um feliz Natal para Oscar: “Vá curtir a sua nova pick-up, cara, e Feliz Natal para você e a sua família!!!”. No final do vídeo, Dwayne ainda brinca dizendo que precisa descobrir como voltaria para casa, já que ele agora está sem carro.

Continua depois da Publicidade

Surpresas

Essa não foi a primeira surpresa que Dwayne fez de presentear alguém com uma caminhonete. Em julho de 2018, The Rock também compartilhou nas redes sociais o presente que deu para Tanoai Reed, seu dublê, na época em que completaram 17 anos trabalhando juntos. “Não apenas Tanoai representa nossa família e minha carreira com comprometimento e paixão implacáveis; ele também representa toda a comunidade de dublês de Hollywood que é verdadeiramente a estrutura do nosso negócio. Te amo e obrigada por todo o sangue, suor, lágrimas e anos. Nós estamos apenas começando. Aproveite seu novo veículo!”, escreveu The Rock na época.

Mais recentemente, ele também presenteou outra pessoa com uma caminhonete. O felizardo foi seu amigo de longa data Harvey Wippleman em uma homenagem à ajuda prestada a ele no início de carreira. “Feliz Natal, Bruno, e já que você me ajudou a comprar meu primeiro carro, achei que poderia retribuir o favor e comprar um que 100% NÃO tenha um viciado no banco de trás. Eu te amo, irmão. Sua bondade e coração  ajudaram a mudar a trajetória da minha vida. E quando você estiver pronto para se aposentar ‘do negócio’, basta dizer a palavra. Aproveite seu novo passeio e dê a Walls, Mississippi, meu amor e gratidão”, escreveu nas redes sociais em 31 de dezembro de 2020.



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *