Parece que as mudanças na aparência de Kris Jenner não agradaram os fãs da ‘momager’… Após a estreia da terceira temporada de “The Kardashians”, do Hulu, nesta quinta-feira (25), a matriarca do clã Kardashian-Jenner, de 67 anos, recebeu diversos comentários críticos sobre seu rosto. Segundo alguns internautas, as modificações fizeram com que ela ficasse “muito diferente dos antigos episódios”.

O trecho que viralizou na internet mostra Jenner consolando sua filha, Kim Kardashian, sobre as dificuldades com o ex-marido Kanye West. Os internautas se surpreenderam com o rosto “irreconhecível” da estrela e a compararam com outras personalidades famosas, como Liza Minnelli e Michael Jackson.

Continua depois da Publicidade

“Por que Kris está se parecendo com James Charles?”, comentou um espectador, referindo-se a um youtuber norte-americano. “Kris parece o Ken agora”, disse outro, sobre o boneco companheiro da Barbie. “Eles contrataram alguém para interpretar Kris”, apontou mais um. Assista ao momento:

@lifestylebym___

☹️ #kardashians #kardashianshulu #krisjenner #krisjenners #kardashiansjenner #kardashiansseason3 #season3kardashians #fyp #foryou

♬ area codes – ??

Os internautas impressionados com a aparência ainda começaram a supor que Kris poderia ter feito um lifting facial – cirurgia plástica que age contra o envelhecimento -, e fizeram pedidos para que ela não mexesse mais no rosto.

Já outros teorizaram sobre o programa editar o rosto de suas protagonistas, para fazê-las parecerem mais jovens. “O filtro de suavização é realmente tão perturbador”, criticou um fã. “Eles devem ajustar seus vídeos porque não há como os rostos de Kim e Kris parecerem assim na vida real”, escreveu mais um.

Continua depois da Publicidade

O reality que acompanha o dia a dia da família está na terceira temporada, com mais dramas e momentos íntimos. O primeiro episódio da nova leva de “The Kardashians” já está disponível no Star+. Novos episódios chegam semanalmente, sempre às quintas-feiras, no catálogo streaming. Assista ao trailer:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *