[Alerta de Spoiler!] Parece que o casal Kelmiro terá sim um final feliz em “Terra e Paixão”! Mas, antes disso, Ramiro (Amary Lorenzo) tem uma missão: revelar o paradeiro de Aline (Barbara Reis) para Caio (Cauã Reymond).

De acordo com informações do Notícias da TV, Ramiro acordará internado em um hospital depois de levar uma surra por ter traído Antônio (Tony Ramos). Bastante machucado, o jagunço se negará a falar onde está Aline, na primeira vez em que Caio implorar por essa informação. No entanto, Ramiro, que havia tentado fugir com a gestante e a freira, não guardará o segredo por muito tempo.

Eu sei que foi esse amor que mudou você, que te fez ter essa atitude de tentar libertar a Aline. Por isso, eu te imploro, por esse amor que nascei aí dentro de você é que eu peço: Diz onde tá a minha Aline, Ramiro. Não me deixa viver sem o amor da minha vida!“, dirá o mocinho.

 

Caio não deverá parar por aí: ele lamentará o desaparecimento da amada, dirá que ela é a mulher da sua vida e que carrega seus filhos no ventre. Ramiro não conterá a emoção e abrirá o jogo de vez: “Eu… Eu não sei se o patrão mudou o lugar do cativeiro. Mas se ela ainda tiver no mesmo lugar, elas estão numa tapera, naquela fazendo lá para as bandas oeste, na fazenda Orquídea do Cerrado“.

Após inteirar-se do paradeiro, o delegado Marino (Leandro Lima) reunirá sua equipe e seguirá para o local. Antônio, porém, será mais rápido e mandará tirar as duas de lá um pouco antes de eles chegarem. Aline, por sua vez, deixará como pista o anel de tucum que ganhou do pajé. Caio verá o objeto e comprovará que as duas passaram por ali.

Em seguida, ele e os policiais sairão para investigar a região a conseguirão alcançar os capangas, que estarão com as reféns em um automóvel. A perseguição fica acalorada quando acontece uma troca de tiros. Um homem será baleado, mas a gestante e Teresinha (Laura Prado) serão resgatadas sem ferimentos.

Continua depois da Publicidade

A novela de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes ficará no ar até 19 de janeiro, na TV Globo. Após seu último capítulo, a trama dará lugar à nova aposta de remake da emissora, “Renascer“, uma nova versão do sucesso de 1993. A nova novela das 21h promete trazer temas como amor proibido, disputa por terras e muita tensão. Assista ao trailer:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *