A temperatura subiu DE NOVO nesta segunda-feira (7), na novela “Terra e Paixão“! Depois de uma pegação forte no riacho, Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis) voltaram a protagonizar cenas pra lá de quentes no folhetim global. Desta vez, porém, o romance rolou no paiol. E olha… nós ainda estamos nos recuperando, viu?! A sequência quentíssima logo viralizou nas redes sociais e, claro, rendeu as melhores reações.

Na trama, o protagonista está prestes a se casar com Graça (Agatha Moreira), já que a vilã arrumou um falso médico para dizer que sua gravidez é de risco. Mesmo com os desdobramentos, Caio surpreendeu a amada durante a noite e eles tiveram uma “recaída” de tirar o fôlego.

“Desse tamanho e com essa luz forte parece até que a lua tá perto. Meu amor também continua forte mesmo com você longe, Caio”, diz Aline, enquanto olha para o céu de sua varanda. “Não tô longe, eu tô aqui”, responde o galã, antes de iniciar o vuco vuco ao som de “Flor e o Beija-flor” – na voz de Marília Mendonça. Assista ao trecho:

Continua depois da Publicidade

A cena logo repercutiu na web, virando um dos assuntos mais comentados do Twitter e deixando vários internautas impactados com a química dos personagens. “Sem estruturas pra ver essas cenas de pegação do Cauã Reymond na novela, sem estruturas. Que homem!”, disse um perfil. “Cauã e Bárbara ótimos em cena, agora sim vi uma química mais forte. Queria estar no lugar dela”, brincou outra. “Até que enfim uma cena de sexo boa de verdade. Parecia que as novelas nem tinham mais isso. Cauã Reymond e Barbara Reis transbordando química”, afirmou mais um. Confira outras reações:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *