[Alerta de Spoilers!] Marino (Leandro Lima) vai finalmente colocar Antônio (Tony Ramos) atrás das grades em “Terra e Paixão”. De acordo com o Notícias da TV, o sequestro de Aline (Barbara Reis) será fundamental para o delegado arrastar o fazendeiro para a prisão. A cena está prevista para ir ao ar entre hoje (3) e amanhã (4).

Diante da gravidade do sequestro, Marino colocará as algemas em Antônio. Em defesa do patrão, Silvério (Samir Murad) tentará amenizar a situação. “Delegado, não é necessário…“, insistirá ele. “Pois eu faço questão de algemá-lo, para mostrar que o doutor Antônio não está acima das leis nem de ninguém“, responderá o marido de Lucinda (Débora Falabella).

Família e funcionários do patriarca ficarão em polvorosa na mansão La Selva. “Por que meu pai tá sendo preso?“, perguntará Petra (Debora Ozório). “Seu pai foi indiciado como o mandante do sequestro da Aline, que foi resgatada agora à tarde… E ele também mandou espancar o Ramiro (Amaury Lorenzo) por tentar ajudar Aline a fugir do cativeiro“, explicará o delegado, seguindo os depoimentos colhidos sobre o caso.

Continua depois da Publicidade

Marino não cederá ao clima tenso e protestos em prol do fazendeiro, e o levará para a delegacia, onde Antônio insistirá em dizer que não tem nada a ver com o sequestro e a agressão. “O senhor está sendo acusado pelo sequestro da senhora Aline Machado e a noviça Teresa Cristina Fonseca [Laura Prado]. As duas foram levadas à força do convento Irmãs da Paz por Ramiro Neves, seu empregado“, dirá o chefe dos policiais. “Seria bom o senhor explicar para o seu cliente que não adianta negar“, completará ele a Silvério, afirmando que Ramiro já depôs contra o patrão.

E eu tenho culpa se o Ramiro sequestrou essas mulheres e levou pra uma das minhas propriedades? Eu jamais poderia adivinhar que ele estava usando uma propriedade minha como cativeiro, ora essa!“, mentirá Antônio. Marino , então, mencionará o depoimento de Aline. “Segundo ela, o senhor entrou no tal cativeiro, afirmando que a deixaria lá até o parto e que depois iria tirar os nascituros dela. A outra vítima, a noviça Teresinha, confirmou o depoimento da Aline. Além disso, Ramiro Neves declarou ter se arrependido e por isso libertou as duas sequestradas“, cravará.

Antônio (Tony Ramos) será levado para a prisão por Marino (Leandro Lima). Foto: (Globo/Léo Rosario)

O vilão, cheio de raiva, será levado para a cela. “Como é que pode? Me prendem aqui feito um bicho na jaula… É coisa daquele infeliz do Marino! Aquele idiota! Um lacaio que se mete a autoridade! E você! Seu estafermo! Se estou preso aqui, a culpa é sua, que bateu com a língua nos dentes. Traíra!“, gritará o fazendeiro a um de seus peões, que será preso com ele.

Eu vivo cercado por um bando de incompetentes e traidores! Mas eu sou Antônio La Selva! Eu acabo com a raça de todos vocês! Não sabem com quem se meteram! O primeiro a pagar por isso será você, Marino! Você está ferrado! Pode esperar, que sua hora vai chegar!“, completará Antônio, que conseguirá se vingar de Marino mandando atirar na esposa dele. No entanto, antes disso, o vilão sofrerá na cadeia, especialmente em sua primeira noite, levando uma bronca de um bandido.

Continua depois da Publicidade

“[Estou falando] Com um velho seboso e metido a besta que tá atrapalhando o meu sono! Vou te dar a real, vovô: aqui dentro, é isso que você é! Então, cala a boca e me deixa dormir, antes que eu perca a paciência e arranque a sua língua“, cuspirá o rapaz. Com medo, o fazendeiro se sentará na cama e resmungará baixinho.

O último capítulo de “Terra e Paixão” vai ao ar no dia 19 de janeiro. A trama será substituída pelo remake de “Renascer”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *