Taylor Lautner vem recebendo comentários negativos sobre sua aparência, com afirmações de que ele “não envelheceu bem”. No entanto, o astro de “Crepúsculo” se pronunciou nesta semana, respondendo as críticas de maneira sincera e rebatendo as falas.

O artista, de 31 anos, postou um vídeo em seu Instagram com um compilado de imagens dos internautas reagindo à sua aparência, após aparecer publicamente em um evento com sua esposa, Taylor Dome Lautner. “Eu li um post da semana passada, estava lendo os comentários e isso trouxe velhos sentimentos e memórias sobre o motivo de eu não olhar mais”, explicou ele.

A maioria dos comentários mostrados no vídeo julgavam seu aspecto atual. “Ele parece tão velho, o que aconteceu?”, disse um internauta. Outras declarações ofensivas diziam que ele “parece um brócolis velho” e “envelheceu como uma uva passa”. Até mesmo seu cabelo não saiu impune dos haters, que enviaram conselhos para que realizasse um transplante dos fios.

“Se isso fosse 10 anos atrás, cinco anos atrás, talvez até dois, três anos atrás, isso realmente teria me irritado. Isso teria feito com que eu quisesse entrar em um buraco e não sair”, desabafou Lautner sobre a forma como isso o afetava.

Continua depois da Publicidade

Felizmente, segundo o ator, ele está “em um lugar diferente” e não se concentra mais nas “coisas erradas”. “Você encontra valor onde o coloca e, se colocar seu valor no que as outras pessoas pensam de você, é assim que você se sentirá. Mas se você colocar seu valor em você, sabendo quem você é, o que é importante para você, o que você ama, esse tipo de coisa não vai te afetar. Hoje posso ver isso”,  disse Lautner ao compartilhar um conselho para os seguidores.

Ele ainda garantiu estar grato por ter mais maturidade para lidar com comentários odiosos, embora alguns continuem a irritá-lo. “Não estaria aqui postando este vídeo se não me incomodasse. Mas não me faz questionar quem eu sou e não tira nada de mim. Meu maior objetivo é apenas pensar e lembrar onde você coloca seu valor na vida e também ser legal. Não é tão difícil. Vamos ser legais uns com os outros. Vamos espalhar amor e positividade. É simples assim”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Em fevereiro, Lautner compartilhou em seu podcast, “The Squeeze”, um episódio com disformia corporal enquanto estrelava os filmes “Crepúsculo”, como o galã adolescente Jacob Black. “Quando eu estava nele, quando eu tinha 16 a 20 anos, estrelando essa franquia onde meu personagem é conhecido por tirar a camisa a cada segundo, não, eu não sabia que isso estava me afetando ou iria me afetar no futuro com a imagem corporal” , revelou Lautner, que complementou que era “forçado a ir à academia várias vezes ao dia, seis dias por semana” durante as filmagens.

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *