[Alerta de conteúdo sensível] A cantora Tati Zaqui registrou um boletim de ocorrência contra seu ex-namorado Thomaz Costa, nesta sexta-feira (19). De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a participante de “A Fazenda 14” afirmou que sofreu violência doméstica e psicológica, além de lesões corporais e danos a seu patrimônio.

Segundo o documento divulgado pelo portal, a cantora relatou que o relacionamento, iniciado dentro do reality show da Record TV, tornou-se abusivo, e que ela presenciou comportamentos possessivos, chegando a ser ameaçada. O texto também descreveu episódios de ciúmes, abuso psicológico, agressões, ofensas verbais e danos materiais.

Continua depois da Publicidade

Tati narrou que os casos começaram em novembro, quando Thomaz a segurou firmemente pelos braços durante uma tentativa da ex-peoa de deixar o apartamento do rapaz. O fato aconteceu próximo aos primeiros rumores de término do casal. Após o incidente, o ator chegou a buscar terapia, mas os conflitos não cessaram.

De acordo com o depoimento, Costa quebrava objetos, tapava a boca da companheira e a ofendia verbalmente. “Você é pior que put*” e “Você é pior que o demônio” seriam algumas falas ditas durante os ataques. A artista também citou agressões físicas, como apertões, chutes e “bicudas”.

Thomaz e Tati Zaqui começaram o relacionamento em “A Fazenda 14” (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

O boletim de ocorrência esclareceu que o relacionamento acabou após uma crise de Thomaz durante uma viagem da funkeira ao Rio Grande do Sul. Na ocasião, a jovem não atendeu às ligações do namorado por ficar sem sinal no celular e foi acusada de traição. Depois do episódio, ela não conseguiu cumprir com os compromissos profissionais e colocou um fim no romance. Revoltado, Thomaz teria chutado a perna de Zaqui.

“A partir daí, com medo, e não vendo outro jeito do agressor se distanciar e acalmar, Tati abriu uma live no Instagram, dizendo aos seus seguidores que, se não voltasse, alguma coisa teria acontecido consigo, vindo a mostrar todos os objetos que estavam jogados no chão”, descreveu trecho do B.O. divulgado pelo colunista.

O relato explicou que Tati deu mais uma chance ao namoro após Costa se desculpar chorando. Porém, pouco depois, as agressões continuaram e o síndico do prédio precisou intervir em uma das brigas. Ela afirmou que nunca denunciou o ator por medo de prejudicar a imagem de Thomaz. Contudo, os abusos afetaram sua saúde mental, fazendo com que ela fosse internada. Na época, o ator compartilhou uma vídeo chamada com a parceira no seu perfil do Instagram e negou a separação.

Tati e Thomaz surgiram juntos nas redes sociais. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Tati e Thomaz surgiram juntos nas redes sociais. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em um terceiro episódio, Tati contou que recebeu mordidas em suas pernas e foi perseguida pelo ator quando estava a caminho de um show. Horas depois ele apareceu de surpresa em sua casa e a ofendeu verbalmente. O namoro terminou oficialmente no dia 15 de maio. Segundo a artista, Thomaz a ameaçou, mostrando uma faca em sua cintura.

Continua depois da Publicidade

Com a divulgação do boletim de ocorrência, a assessoria de imprensa da cantora confirmou as informações ao veículo. “Tanto as declarações como as fotos, infelizmente, são verídicas. Tati Zaqui está profundamente abalada emocional e psicologicamente. Pedimos o carinho e respeito dos fãs e da imprensa neste momento”, pontuou a nota. Thomaz Costa ainda não se manifestou, mas alguns fãs notaram que ele desativou suas redes sociais.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *