in ,

Tailandesa procura amantes para o marido, expõe pré-requisitos da “vaga” e oferece salário

Uma esposa na Tailândia está a procura de três mulheres que possam “agradar seu marido fisicamente”. Você leu certo! Pattheema Chamnan, de 44 anos, está realizando um “processo seletivo” para escolher as candidatas, e está disposta a pagar salários de £342, o que equivale a cerca de R$ 2,2 mil na cotação atual.

Ao The Mirror, ela contou que luta contra uma depressão crônica e que, por isso, não consegue “satisfazer sexualmente” o esposo. “Quero encontrar amantes para meu marido, pois estou lutando fisicamente. Tenho depressão crônica e sinto que não posso cuidar bem dele. Eu não tenho dormido com meu marido e isso me faz sentir que não sou uma boa esposa”, explicou.

A posição de amante, no entanto, exige alguns requisitos. Além de um diploma universitário, a candidata não pode ter filhos e terá que fazer companhia para o homem. “Meu marido tem trabalhado duro sozinho e eu só quero que ele seja feliz. Eu também terei amigos para ficar em casa. A candidata não deve ter filho, pois isso se tornará um fardo. Ela tem que estar apresentável e se comunicar bem”, afirmou.

“É importante que elas possam agradar meu marido fisicamente. Ele é um homem e precisa disso, ele ainda tem um grande impulso e muita energia. Suas amantes também devem ser capazes de lhe fazer companhia e entretê-lo, então elas devem ter uma boa personalidade e ser divertidas”, continuou.

Mulher procura amantes para o marido. (Foto: Unsplash)

Pattagorn, esposo da mulher, disse que se surpreendeu com a notícia de que a esposa estava procurando amantes para ele, mas que não pretende negar. “Ela me disse que queria encontrar alguém para cuidar de mim. Fiquei chocado quando soube disso”, disse.

“Outros homens que desejam ser como eu devem se comunicar com suas companheiras sobre isso. Eles devem pedir permissão para que não haja problemas no futuro. Eu nunca quis ter uma amante, mas já que minha esposa está oferecendo, não vou rejeitar”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Mesmo sendo um caso pra lá de inusitado, Pattheema já encontrou duas candidatas para a vaga. Além do valor, que é equivalente a um salário mínimo na Tailândia, as escolhidas serão “tratadas como da família” e poderão trabalhar na empresa do casal, no litoral tailandês. E aí? Alguém se habilita?



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!



Veja mais em HugoGloss

conheça a nova marca de roupa infantil de Sabrina Sato

Bárbara Borges revela que sofreu assédio sexual após posar nua para Playboy: “Entrei em pânico”; assista