Paizão disposto ajudar as filhas em todos os aspectos, inclusive no amor! Recentemente, as filhas de Sylvester Stallone revelaram que o astro assume um papel importante na vida delas quando o assunto é namoro. Sistine e Sophia Stallone contaram durante a participação no podcast “Giggly Squad” que é o ator que envia as mensagens de término por elas.

Durante o bate-papo, as moças de 26 e 24 anos foram questionadas se os homens eram intimidados pelo intérprete de “Rambo”. Elas afirmaram, porém, que na verdade é ele que fala com os rapazes quando elas querem colocar um ponto final nos relacionamentos. “Meu pai é um sábio quando se trata de nossas vidas amorosas, em muitas áreas. Uma área que eu diria é que ele escreve a maioria das nossas mensagens de término“, disse Sistine.

“Sugiro fortemente que as meninas devem ir até o pai e pedir que ele escreva uma mensagem de término porque os homens conhecem os homens”, acrescentou Sophia. Segundo Sistine, quando é Stallone que escreve as mensagens, os rapazes “nunca ficam bravos [com ela] por ser honesta”.

Ainda de acordo com a jovem, namoro tem sido um tópico difícil para ela e para irmã, porque Sylvester pode ser “assustador” – mesmo sabendo como conversar com os homens a ponto de enviar os textos de “despedida”. “Nós pensamos: ‘Oh, este é bom. Nós vamos trazê-lo para casa. E ele [Stallone] é sempre reservado, fica no canto, não fala nada”, refletiu ela.

Sylvester Stallone ao lado das filhas Sistene Stallone (esquerda) e Sophia Stallone (direita). (Foto: Getty)
Continua depois da Publicidade

Apesar de questionar o comportamento do pai, Sophia falou que o astro tem sempre razão sobre as escolhas amorosas das filhas. “Eu falo: ‘Por que você faz isso?’. E ele diz: ‘Posso dizer nos primeiros quatro minutos depois de conhecê-lo se ele vai durar ou não, então não vou perder meu tempo’”, contou ela. “E ele está certo todas as vezes”, concluiu. Paizão, né?! Ouça o podcast abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *