Sydney Sweeney falou sobre os rumores de romance com Glen Powell enquanto estavam gravando a comédia “Anyone But You”. Em entrevista para Variety nesta quarta-feira (9), a atriz disse que nunca se importou com os boatos, assim como o colega de elenco. A estrela, que também será Julia Carpenter, a Mulher-Aranha, em “Madame Web”, ainda foi elogiada por Will Gluck, diretor do filme, pela postura diante dos boatos sobre um romance entre os protagonistas do longa.

É isso que as pessoas querem! Glen e eu realmente não nos importamos. Nós nos divertimos muito juntos e nos respeitamos muito. Ele é um ator muito esforçado, e eu sou uma atriz muito esforçada. Estamos empolgados com a turnê de divulgação. Falamos o tempo todo de como ‘isso é muito engraçado’”, declarou.

Glen Powell and Sydney Sweeney foram alvos de rumores por causa de interação no set de filmagem de Anyone but You. (Getty)

Sem poder ter o controle da narrativa criada pela mídia, a estrela de “Euphoria” também falou sobre entregar o que a imprensa deseja. “Eles querem. É divertido dar a eles“, afirmou. Durante as gravações na Austrália, Sweeney agendou atividades em grupo, como passeio em ônibus com dois andares e uma excursão à Ópera de Sydney, mas as imagens dela e Powell foram os centro das atenções.

O diretor Will Gluck, que trabalhou com Sydney e Glen na produção, também falou sobre os boatos. “Sydney é brilhante em muitas coisas, incluindo como lidar com a mídia social; ela não internalizou isso emocionalmente. Foi uma loucura, mas depois de um tempo ficou normal“, destacou.

Glen e Sweeney foram para Sydney, na Austrália, para as gravações de “Anyone But You”. Segundo rumores, eles se apaixonaram “perdidamente“. Logo em seguida, o ator terminou o namoro com Gigi Paris, que deu unfollow em Sydney no Instagram, começando as especulações. O término foi confirmado pela revista People. O motivo, porém, seria por causa da distância.

Segundo fontes anônimas, o casal havia desistido do romance há várias semanas. “Gigi e Glen terminaram várias vezes. Eles estavam com problemas desde que ‘Top Gun’ foi lançado. Gigi nunca gostou das filmagens de longa distância e quando ela veio para a Austrália os dois decidiram se separar para sempre“, revelou uma testemunha.

Em “Anyony But You”, os dois interpretam um par romântico que começa se odiando, mas não consegue resistir. A comédia romântica protagonizada por Sydney Sweeney e Glen Powell tem data de estreia para 15 de dezembro.

Continua depois da Publicidade

Personagem em Euphoria

O sucesso como Cassie Howard em “Euphoria”, de Sam Levinson, impulsionou a atriz para que ela conquistasse um reconhecimento maior do grupo, consequência da popularidade da série. No entanto, a representação do sexo em uma produção sobre alunos do ensino médio transformou Levinson em uma figura controversa, ainda mais como sua obra recente, a criticada “The Idol”, da HBO.

Mesmo que a série tenha tido seus pontos de conflitos, ela garantiu que a produção a ajudou a encontrar seu poder. “Você tem a mim, você tem Zendaya, você tem todas essas mulheres fortes e independentes. Se nós não sentíssemos confortáveis ​​com alguma coisa, ou víssemos algo de que não gostássemos, todas nos manifestaríamos”, avisou. “É difícil ver alguém completamente destruído pelo público e pela mídia quando ninguém está realmente lá. Estamos lá e claramente ainda estamos trabalhando na série, e ainda o apoiamos”, afirmou.

Atriz disse que nunca se sentiu desconfortável com cenas em Euphoria. (Getty)

O objetivo é deixar as pessoas desconfortáveis ​​e pensar fora da caixa. Qual é o objetivo da arte?” questionou Sweeney. “Para mim, me sinto tão livre e confiante agora. E descobri isso através de Cassie”, explicou.

A atriz declarou dispensar rótulos. Para ela, “The White Lotus” e “Reality” mostraram para as pessoas que ela não é Cassie. “Acho que não vou conseguir mudar isso, mas fico feliz que as pessoas digam: ‘Uau, ela sabe atuar’”, desabafou. Sweeney ainda contou que para cada projeto novo desde “Euphoria”, ela teve “que provar que as pessoas estavam erradas”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *