A Polícia Civil de São Caetano do Sul, no ABC Paulista, identificou o homem suspeito de agredir a nutricionista Estela Frohlich Bonatto com socos e cabeçadas na noite de 23 de julho. Os golpes fraturaram o nariz da vítima e causaram um afundamento em sua face. O homem foi chamado para depor.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele confirmou ser a pessoa no vídeo gravado por câmeras de segurança, mas disse ter sido vítima de uma montagem. Como não houve flagrante, o suspeito foi liberado logo após prestar depoimento, na tarde do último domingo (30).

Continua depois da Publicidade

A polícia requisitou exame de corpo de delito e relatou o caso como lesão corporal ao Poder Judiciário. Estela, por sua vez, foi chamada à delegacia para fazer o reconhecimento, mas não teve certeza se aquele era o homem que a agrediu. O inquérito foi encaminhado ao Fórum e será analisado pelo Ministério Público e a Justiça.

As agressões aconteceram na rua Maranhão, no bairro Santa Paula, após a nutricionista perder o controle do carro que dirigia. Seu pneu teria furado e como consequência, ela bateu na guia da calçada. De acordo com a família de Bonatto, o homem passeava com um cachorro no mesmo instante. Ele se aproximou dela com xingamentos e a repreendeu pelo ato.

Nas imagens, registradas por câmeras de segurança, é possível ver o exato momento em que tudo acontece. Após uma breve discussão, o suspeito desferiu uma cabeçada contra ela, que tentou se defender e revidar. O homem então deu socos em Estela. Em meio ao desentendimento, outro motorista parou o carro na rua e se aproximou, assim como várias testemunhas. Na sequência, o autor dos ataques deixou o local com seu animal. Assista abaixo:

Continua depois da Publicidade

“Ela ficou sem entender nada. A gente imagina que ele tenha se assustado quando ela bateu o pneu na calçada. Minha irmã chegou a perguntar se tinha feito algo, mas ele nem respondeu, já deu uma cabeçada no rosto dela e em seguida alguns socos”, declarou a irmã de Estela, Beatriz Frohlich Bonatto.

Após o ocorrido, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e realizou o atendimento da nutricionista, que então foi levada a um hospital particular. Devido às agressões, Estela precisou passar por uma cirurgia, já que teve o nariz quebrado em várias partes, assim como um afundamento do seio da face. Ela recebeu alta no dia 24 para se recuperar em casa.

Estela teve o nariz despedaçado após a cabeçada. (Foto: Reprodução/g1)

Bonatto prestou depoimento na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de São Caetano do Sul, especializada em crimes contra mulheres. “Eu estou um pouco incrédula ainda com tudo o que aconteceu, porque eu até tento e não consigo achar uma justificativa. Mas é uma sensação de impotência. Ele acabou comigo. Ele acabou com a minha fisionomia. Eu estou morrendo de dor, tomando remédio e nada melhora”, lamentou ela, visivelmente abalada. Confira mais detalhes sobre o caso, clicando aqui

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *