O Surreal Park segue trazendo novos e importantes DJs ao seu hall de artistas desde que inaugurou no final de 2021. Em pouco mais de dois anos, cerca de 350 nomes diferentes já passaram pelo local, número que deve seguir aumentando ao longo do ano.

A próxima festa está marcada para o dia 26 de maio e irá trazer um dos grandes expoentes do Progressive House mundial, Guy Mantzur, acompanhado de um duo que pouquíssimas vezes veio ao Brasil: Monkey Safari.

Completando o lineup, Edu Schwartz e Enrico & Carmo ficam responsáveis por esquentar a pista Nomad antes dos headliners.

Guy Mantzur se destaca por sua construção de set feita nos mínimos detalhes. Suas linhas progressivas ganharam atenção pelo mundo e muitas vezes ele é comparado com grandes nomes do gênero, como Hernan Cattaneo e Guy J, por exemplo — tanto que já tocou b2b com ambos os artistas em algumas oportunidades.

Já o duo alemão Monkey Safari também flerta com o Progressive House, mas é conhecido por um set bastante emotivo e sensível, mas que não esquece de colocar energia nos momentos certos. Recomendamos MUITO que você assista os dois sets disponibilizados abaixo para entender exatamente o que estamos falando:

É dia 26 de maio! O club abre às 23h e os ingressos antecipados para a festa estão disponíveis através deste link. Se você tiver a oportunidade de comparecer, não pense duas vezes.


Veja mais em Mixmag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *