Simone Mendes abriu o coração e revelou detalhes da conversa decisiva que culminou no rompimento da dupla sertaneja com a irmã Simaria. Durante um bate-papo divulgado nesta segunda-feira (8), no canal do Youtube de Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, a cantora desabafou sobre o ciclo que encerrou em agosto de 2022.

A estrela relatou que a irmã mais velha decidiu focar na vida pessoal e priorizar a criação dos filhos. “Fiquei 30 anos cantando com a minha irmã, até que o ciclo se encerrou. A gente chegou uma para outra e falou: ‘Como vai ser daqui para frente?’. Aí conversamos“, relatou.

Ela estava cansada, tinha uma vida puxada, decidiu dar uma pausa, olhar para ela, para os filhos dela. Eu, como irmã, respeitei a vontade dela e decidi permanecer fazendo o que sempre me moveu, resolvi continuar“, explicou Simone. A cantora ainda explicou sobre sua trajetória profissional e não deixou de exaltar a parceria com Simaria. Assista ao bate-papo:

Continua depois da Publicidade

Enquanto Simone seguiu com sua carreira musical, Simaria decidiu levar uma vida mais reservada e ainda não se manifestou sobre retornar aos palcos. No ano passado, em entrevista à Quem, ela aproveitou para negar qualquer tipo de rivalidade com a irmã. “Eu fico feliz porque os compositores que escreviam para a dupla continuam escrevendo para ela, então não tinha como dar errado“, declarou na época. “Quero que ela cresça e siga o caminho dela. Isso é vitória minha. Simone é minha irmã, meu sangue“, finalizou Simaria.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *