Nesta segunda-feira (7), Sidney Sampaio se pronunciou pela primeira vez após cair da janela de um hotel, em Copacabana, na semana passada. Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, o ator tranquilizou o fã sobre seu estado de saúde. Ao ser levado para o hospital depois do ocorrido, foram constatadas duas fraturas sem indicação para cirurgia.

“Oi, pessoal, que susto, hein? Que a gente tomou. Passando aqui só para agradecer, primeiramente a Deus, depois a todas as pessoas que estão envolvidas direta ou indiretamente na minha recuperação, a todas as pessoas que estão me mandando mensagem de incentivo e toda energia positiva”, disse ele.

O artista também confirmou que irá tirar um tempo para a recuperação, mas que retornará em breve aos trabalhos de atuação. “Dizer que agora eu estou aqui recolhido, me recuperando com minha família, mas já, já eu vou estar de volta e vou poder dar um beijo carinhoso de agradecimento em todas as pessoas que estão envolvidas comigo nesse processo. Fiquem com Deus. Até já, já”, finalizou o ator.

Assista ao vídeo abaixo:

Relembre o caso

O ator Sidney Sampaio pulou da janela de um hotel, em Copacabana, após destruir o quarto em que estava na sexta-feira (4). O vídeo obtido pelo Balanço Geral, da Record TV, mostra o momento em que o artista se joga e é amparado pelos agentes do Corpo de Bombeiros. O g1 indicou que Sampaio sofreu duas fraturas, mas sem indicação cirúrgica.

Ao jornalístico da Record, testemunhas contaram que o “tumulto” no local começou cedo. O ator teria chegado por volta das 4h da manhã, “bastante transtornado”. Ainda de acordo com as fontes, Sidney já teria sido rejeitado em outro hotel por causa dos “ânimos alterados”.

Continua depois da Publicidade

Por volta das 7h da manhã, alguns funcionários e os demais hóspedes ouviram barulhos vindos do quarto. De acordo com a Record, o ator teria quebrado a janela do banheiro, pulado do quinto andar e caído no primeiro piso, na área dos fundos – onde fica o aquecedor do hotel. Além dos vidros, algumas telhas e o boiler também foram danificados.

Quando conseguiu invadir outro quarto, Sidney surgiu novamente na janela, desta vez de frente para a calçada principal. Ele ainda teria tentado se segurar em um fio, mas sem sucesso. Ao cair, ele foi amparado pelos bombeiros.

 

A Polícia Civil está investigando o caso. “O fato foi encaminhado para a 13ª DP (Ipanema). A ocorrência está em andamento“, declarou em nota. De acordo com a colunista Fábia Oliveira do Metrópoles, remédios tarja preta foram encontrados no quarto onde ele estava hospedado.

A assessoria de imprensa do ator confirmou que o caso foi provocado por efeitos colaterais de um medicamento para insônia. “O ator Sidney Sampaio sofreu de efeitos colaterais [devido a] uma medicação para insônia que culminou nos episódios desta manhã (de sexta). Sidney se encontra bem, no amparo de sua família e de sua empresária Claudia Melo. Quaisquer informações vindas de ‘amigos’ são inverídicas”, apontou a nota.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *