in ,

Shantal Verdelho diz que premonição salvou sua filha da morte: “Vi com os olhos da mente”; assista

Shantal Verdelho deu um exemplo de como a intuição de mãe não falha mesmo. Nesta quarta-feira (18), a influenciadora usou as redes sociais para relembrar a última vez que pegou a estrada, de São Paulo a Campinas, e disse que teve uma premonição que acabou salvando a vida de sua filha, Domênica, de apenas 8 meses.

Na ocasião, Shantal estava no carro com a assistente e a bebê. Ela contou que relaxou por alguns segundos ao volante, já que estava com o veículo totalmente parado no engarrafamento, quando teve a “visão”: “Meu anjinho da guarda me mandou uma imagem de um caminhão voando”. Na hora, a influenciadora virou para a pista à sua direita. “Por sorte, tinha exatamente o espaço para eu entrar com o carro ali”, desabafou. Em seguida, Shantal descreveu a cena de um caminhão de três eixos vindo desgovernado e batendo em todos os carros.

Shantal Verdelho relatou nos stories premonição que salvou a vida da filha. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Ele estava em uma velocidade tão alta que não conseguia frear, e os carros da frente estavam virando sardinha. O carro que estava na minha frente virou uma latinha de sardinha”, continuou. Naquele momento, a caçula, fruto do relacionamento de Shantal com Mateus Verdelho, estava sem cinto para que a assistente pudesse trocar sua fralda. “ Sabe o que aconteceu com o meu carro? Riscou. Era para eu estar na frente deste caminhão. Eu ia virar uma latinha de sardinha, minha filha corria risco de vida e apenas riscou o meu carro. Não vi com esses olhos o caminhão vindo, vi com os olhos da mente. Depois só sabia agradecer a Deus”, relatou.

Continua depois da Publicidade

Em tom de gratidão por nada de ruim ter acontecido, a influencer admitiu que errou ao querer trocar a fralda da filha naquele momento. “Lição número um: deixa o bebê assar e chorar, mas não tira o bebê da cadeirinha”, apontou.  Assista ao relato:



Veja mais em HugoGloss

Uber se manifesta sobre polêmica com Camila Loures e revela atual status de motorista envolvido, após relatos viralizarem

Wanessa Camargo se manifesta pela primeira vez após especulações sobre divórcio