Famosos

Selena Gomez finalmente se manifestou em resposta aos boatos sobre sua conversa com Taylor Swift no Globo de Ouro, que aconteceu neste domingo (7). O vídeo da conversa entre as duas viralizou e fãs especularam sobre o que elas estavam falando. Na redes sociais, os internautas fizeram leitura labial e iniciaram um rumor de que Gomez teria pedido uma foto com Timothée Chalamet, mas a namorada dele, Kylie Jenner, teria negado. 

Na segunda-feira (8), uma fotógrafa questionou Timothée sobre a situação: “Está tudo certo entre você e a Selena?”. Em resposta, Chalamet afirmou: “É claro que sim“. “A Selena e a Kylie tem alguma rixa ou isso é absurdo?”, insistiu a pessoa por trás da câmera. “Não (…) Elas estão de boa“, rebateu o intérprete de Willy Wonka. Assista:

Após Timothée comentar a história, Selena revelou o que ela realmente disse para Taylor. A estrela comentou em uma postagem do E! News no Instagram, que noticiava a conversa entre ela e a melhor amiga com a legenda: “Selena Gomez estava fofocando sobre Kylie Jenner e Timothee Chalamet no Globo de Ouro? Aqui está a verdade”. 

Continua depois da Publicidade

Na seção de comentários, a cantora escreveu: “Nããão, contei a Taylor sobre dois de meus amigos que ficaram. Não que isso seja da conta de alguém”. 

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Tags: golden globes Selena Gomes Taylor Swift

Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *