Selena Gomez está reflexiva sobre sua carreira. A cantora participou do episódio desta segunda-feira (1º) do podcast “SmartLess”, e relembrou quando começou a cantar. Ela revelou que precisa tomar uma decisão e escolher um caminho entre atuar e fazer música.

Comecei a me divertir muito com a música e fazendo turnês. Eu estava fazendo meu programa de TV ao mesmo tempo e achei muito divertido, então continuei, mas, quanto mais velha fico, mais fico tipo, gostaria de encontrar algo para chegar a uma decisão”, disse ela.

A estrela também revelou que sua saúde mental estava sendo prejudicada por conta da intensa carga de trabalho que ela teve quando era jovem. “Fui para um instituto de saúde mental e cancelei uma das minhas turnês. Isso me afetou porque adoro trabalhar e isso me distrai das coisas ruins”, desabafou.

Selena observou que ela está em um ponto em que deseja se concentrar em sua atuação, acrescentando: “Eu sinto que tenho mais um álbum em mim, mas provavelmente escolheria atuar”. Os anfitriões do podcast elogiaram o talento musical de Gomez e disseram que ela não precisava escolher nenhum dos dois, porém, ela respondeu: “Você está certo, mas vou querer relaxar porque estou cansada”.

Selena estrelou a série “Only Murders In The Building”. (Foto: Reprodução/Hulu)

A artista também falou sobre como ela começou a cantar depois de sua série de sucesso da Disney, “Os Feiticeiros de Waverly Place”. “A Disney é, é seguro dizer, uma máquina. De certa forma, exige forçosamente que eu saiba cantar para poder cantar a música tema de um show. Eles sabem como preparar alguém e transformar isso em uma ameaça tripla”, disse ela. Depois de cantar a música tema, a companhia perguntou se ela gravaria um álbum que Selena “achou que seria divertido”.

Continua depois da Publicidade

Eu queria ser atriz, nunca tive a intenção de ser cantora em tempo integral, mas aparentemente esse hobby se transformou em outra coisa”, acrescentou. Ela continuou: “Não me acho a melhor cantora, mas sei contar histórias e adoro poder fazer músicas”.

O último disco lançado por Selena foi o “Rare”, em 2020. Entre seus trabalhos recentes como atriz, está a atuação na série “Only Murders In The Building”, como Mabel Mora. Ela também terminou de filmar o musical “Emilia Perez”, que deve estrear ainda em 2024. Além de atuar, a artista está por trás da Rare Beauty, linha de cosméticos que lançou durante a pandemia.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *