in

Saiba mais sobre o Bye Bad, produto que promete revolucionar o dia seguinte dos frequentadores de festas e festivais

Saiba mais sobre o Bye Bad, produto que promete revolucionar o dia seguinte dos frequentadores de festas e festivais

Saiba mais sobre o Bye Bad, produto que promete revolucionar o dia seguinte dos frequentadores de festas e festivais

Bye bad é seu recover pack pós balada!

por Ana Cavalcante

Quem aí nunca acordou no dia seguinte de uma farra ou uma maratona de 3 dias de festival com aquela sensação de bad e ressaca que atire a primeira pedra!

Mas calma aí… seus problemas acabaram, é sério esse bilhete e nós temos com provar!

Depois de meses de pandemia (que ainda não acabou, diga-se de passagem) um post do DJ e produtor Vintage Culture nas redes sociais nos surpreendeu e resolvemos acompanhar o desfecho disso durante o fim de semana.

O mais interessante nisso tudo foi a participação do Vintage Culture nas redes sociais falando sobre o produto, pois sabemos que ele não é garoto propaganda de nada e quando ele postou sobre o Bye Bad, nos despertou aquela curiosidade em saber mais detalhes sobre o produto.

Fiz questão de enviar uma mensagem no direct do instagram do @byebadpack e logo marcar uma reunião para entender o que era o produto. Na mesma hora me responderam, me passaram o contato do responsável de marketing e marcamos a reunião.

Logo de cara eu já percebi que o Bye Bad ia virar febre entre os amantes da música eletrônica por se tratar de um produto que carrega em seu nome a famosa BAD do dia seguinte. Nos enviaram algumas amostras para testar e realmente FUNCIONA, de verdade.

Conversamos com o William Mariano Junior, sócio do Bye Bad que nos explicou todos os detalhes e conceito da marca aqui no Brasil.

Confira agora a entrevista na íntegra:
DJ MAG BRASIL: Como surgiu a ideia de desenvolver o Bye Bad?
A ideia do Bye Bad surgiu pelo sofrimento mesmo, rs. Sou frequentador de festas e casas noturnas e sempre perdia os meus domingos inteiros com mal estar, cansaço, indisposição e chegava até a ficar extremamente triste sem motivo.

Muitas vezes esses sintomas me acompanhavam até a segunda-feira, o que me prejudicava muito no trabalho. Como eu tenho uma indústria farmacêutica, levei essa situação para a minha farmacêutica responsável que desenvolveu a formulação. Nós identificamos que esses sintomas acontecem por causa do esgotamento de nutrientes muito importantes para o bom funcionamento do nosso organismo e, repondo esses nutrientes a tempo, os sintomas não aparecem.
DJ MAG BRASIL: Por que o nome Bye Bad?
A gente sempre chamava esse conjunto de sintomas ruins do dia seguinte de “bad”. Então, para ficar bem intuitiva a funcionalidade do produto, escolhi esse nome.
DJ MAG BRASIL: Quais as vantagens e contra indicações para uso do produto?
Dos produtos que nós encontramos no mercado hoje que são voltados para essas situações de ressaca, todos eles só disfarçam alguns dos sintomas depois que eles aparecem.

Mas se você cuidar do seu corpo antes que ele te peça “socorro”, esses sintomas não aparecem. Para isso, criamos uma formulação realmente completa, com 30 nutrientes que promovem uma recuperação completa.

Com alto potencial de eliminar as toxinas acumuladas, relaxar os músculos tensionados, estimular a produção de serotonina e dopamina para aumentar a sensação de bem-estar, promover uma melhor qualidade do sono e o bom funcionamento dos neurônios.
Ele só é contraindicado para grávidas, lactantes e crianças, mas espero que essas pessoas não estejam consumindo álcool, né? Rs.
  
DJ MAG BRASIL: Qual o posicionamento da Bye Bad no mercado?
Procuramos sempre alertar as pessoas sobre a importância de cuidarem da saúde. A grande maioria só quer saber de curtir, mas todos aqueles sintomas percebidos no dia seguinte são um alerta. Então, está aí a nossa missão.
 
DJ MAG BRASIL: Quando a Bye Bad chegou ao mercado e por que começaram a aparecer de forma mais expressiva somente agora?
O Bye Bad foi lançado no carnaval de 2020, num importante festival do país chamado Ame Laroc Festival. São 3 dias seguidos de festas com os mais renomados Dj’s nacionais e internacionais.

Mas, alguns dias depois, entramos em pandemia devido ao Corona Vírus. Nesse momento, resolvemos cessar todas as nossas campanhas de marketing e não estimular que as pessoas saíssem de casa.

Somente agora, com os dados expressivamente reduzidos de contaminação e com a abertura gradual das casas noturnas, que decidimos retornar às nossas campanhas.
 
DJ MAG BRASIL: Atualmente qual o principal objetivo da Bye Bad?
A Bye Bad tem o principal objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância de cuidarem da saúde após esses eventos que causam o esgotamento do organismo.

Isso serve tanto para festas, raves e festivais, quanto para dias exaustivos no trabalho e em atividades prolongadas.
 
DJ MAG BRASIL: Vocês estão atuando com mais força em SP, mas pretendem expandir as vendas para o resto do Brasil. Qual o planejamento para isso acontecer? 
Nós tivemos muitas surpresas nas últimas semanas, com regiões que pretendíamos ativar daqui há um tempo apresentando grande interesse no produto.

Hoje nós estamos presentes em redes de farmácias, lojas de conveniência, lojas de roupas, tabacarias e outros estabelecimentos em todos o Brasil.
Siga o Bye Bad nas Redes Sociais
Instagram | Site


Veja mais em DJMag

O que você acha?

“Lar doce Lar”, Nato Medrado apresenta “Hey” pela Medrado Music

Ouça o debut álbum de DT BEAT, Angel, pela Luminax – News