A Ryzí, etiqueta brasileira de acessórios conceituais, apresenta sua mais nova coleção para o mercado nacional. Nominado Stellar, o compilado traz bolsas de couro, que seguem o DNA da empresa, baseado no geometrismo. As criações são inspiradas no próprio universo paralelo da marca. Com forte influência do futurismo, a label também lança as novidades em um filme de animação em 3D.
Vem saber mais!
Capitaneada por Luiza Mallmann, a coleção lançada repagina os modelos clássicos das bags com as cores: sacket pink & magenta purple, green sheen & magenta, e bright green & grape. Neste lançamento, o formato Storm é apresentado em uma nova roupagem nas cores rosa, roxo e verde.
“Essa coleção é a simbologia de um passeio na minha cabeça. Sempre me questionam sobre meu processo criativo, agora, convido as pessoas a fazerem essa imersão em como eu enxergo o mundo da Ryzí”, revelou Luiza em comunicado.
A diretora criativa da empresa costuma imprimir, nos itens que assina, referências e inspirações adquiridas durante viagens ao redor do globo. A cada lançamento, as artes, as cores e a conteporaneidade dão tom às peças. Desta vez, Mallmann recorreu ao seu próprio universo.
O resultado futurista e colorido também ganhou um fashion film construído a partir de animações em 3D. As formas geométricas guiam o cenário da apresentação e convidam os clientes a embarcarem no universo paralelo de Luiza. A marca ganha um planeta próprio, protagonizado pelo personagem fictício Gamora.
Nesse cenário imaginário, os extraterrestres são nomeados de Ryzíaqueos e apresentados como moradores do planeta. As formas e design das bolsas de couro também invadem o figurino do vídeo.
Confira:
Ryzí
Lançada em 2017, a Ryzí é focada em acessórios conceituais e encanta pela atemporalidade. O trabalho de handcraft é produzido por artesãos locais e as bolsas são confeccionadas na fábrica, que fica no Rio Grande do Sul. Quem se interessar pelos produtos pode encontrá-los no e-commerce da etiqueta, na Gallerist ou na Pinga.
Colaborou Sabrina Pessoa