Um “throwback thursday” de respeito! A rainha Rihanna parou TODA a internet na noite desta quinta-feira (18) ao postar fotos nua na praia. Na publicação, ela relembrou a gestação do primeiro filho, RZA, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com o rapper A$AP Rocky.

Nas fotos, que mais parecem uma obra de arte, RiRi exibiu o barrigão e cobriu os seios com as mãos. Grávida do segundo filho, ela explicou que quem está ali é o primogênito, que mais tarde iria conhecer a sua “mãe maluca”.

“Aqui está uma pequena série que eu chamo ‘esfregue nos seus peitos’, em homenagem a minha primeira gravidez, abraçando a maternidade com a magia que esse corpo fez! Baby RZA… ele está lá dentro, sem ter ideia de como sua mãe é maluca, ou quão obcecada ele está prestes a me deixar”, escreveu a diva.

Continua depois da Publicidade

Após um ano, o nome do primeiro filho do casal, RZA Athelston Mayers, finalmente foi revelado. O casal afirmou que o nome é uma homenagem ao produtor e rapper RZA, líder da banda Wu-Tang Clan. Já o composto Athelston, segue o padrão do papai A$AP, cujo nome de nascimento legal é Rakim Athelston Mayers. O documento também revela que o bebê nasceu em 13 de maio de 2022, no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles.

Durante sua apresentação no intervalo do Super Bowl, em fevereiro de 2023, a cantora revelou que ela e o namorado estão esperando seu segundo bebê. Será que teremos um ensaio tão maravilhoso quanto esse para o caçula? Estaremos no aguardo!

Rihanna e A$AP Rocky estão com o segundo filho à caminho. (Foto: Getty)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *