Rihanna já provou que é como um camaleão da moda e está sempre inovando nos looks! Contudo, ela não escondeu o arrependimento de algumas escolhas fashion que fez ao longo dos anos. Nesta quinta-feira (18), em entrevista à Vogue Britânica, a cantora admitiu que tem “repulsa” só de pensar nas vestes transparentes que mostravam seus mamilos. A musa explicou que a mudança de opinião surgiu após se tornar mãe.

“Isso vai parecer hipocrisia, mas eu fiz tantas m*rdas na minha vida. Saí com meus mamilo à mostra e exibi minha calcinha. Mas agora essas são coisas que, como mãe e uma mulher jovem evoluída – ênfase na juventude – eu simplesmente sinto que nunca mais faria. Eu fico tipo: ‘Oh meu Deus, eu realmente fiz isso?’ Mamilos de fora?, pontuou Rihanna.

O entrevistador fazia referência ao ano de 2014, em que a voz de “Work” ousou mais na transparência. Ela chegou, inclusive, a usar um vestido inesquecível durante o CFDA Fashion Icon Award, todo coberto por pedras Swarovski da grife Adam Selman.

Agora, porém, ela garantiu que o público verá um novo estilo. Como se sabe, a artista é mãe de RZA, de um ano, e Riot, de oito meses, fruto do seu relacionamento com A$AP Rocky.

Rihanna ousou com vestido transparente e inesquecível em uma premiação em 2014 (Foto: Getty)
Continua depois da Publicidade

Ainda falando sobre arrependimentos, a cantora entregou o look que mais se arrepende de ter usado em um tapete vermelho. “Por que você me colocaria em uma posição assim!”, brincou ela antes de responder. “Mas, meu Deus, foi algo parecido com isso [que estou usando], o que é meio irônico. Era um terno marrom, bege que todos nós amamos tanto. Mas no dia em que o vestimos eu pensei, ‘Mmm, estou parecendo motorista de aplicativo’. E isso não é fofo. De qualquer maneira, não para o tapete vermelho”, explicou.

Em contrapartida, Rihanna não pensou duas vezes ao considerar o vestido Guo Pei que usou no Met Gala de 2015 como uma de suas realizações de moda de maior orgulho. “Obviamente o amarelo! Ninguém vai esquecer isso. E eu nunca vou esquecer a sensação de descobrir aquele designer a partir do desafio que Anna [Wintour] me deu”, cravou. “E caramba! Quer saber, ninguém jamais esperaria isso, mas há também o top e a saia da Stella McCartney, e o vestido do pós-festa que ela fez para mim”, acrescentou a empresária.

Rihanna elegeu o vestido Guo Pei, que usou no MET Gala 2015, como seu preferido (Foto: Getty)

E para o Met Gala deste ano? Se depender de Rihanna, o público pode se preparar para vê-la em algo de sua marca de roupas. “Vou usar alguma coisa da Fenty! Fenty Beauty, Fenty Skin, Fenty Savage”, antecipou. O evento acontecerá no dia 6 de maio, no Metropolitan Museum of Art, em Nova York. O tema escolhido para e edição de 2024, por sua vez, é “Sleeping Beauties: Reawakening Fashion” (Belas Adormecidas: O Despertar da Moda).

Assista à íntegra:

@britishvogue It’s not every day that #Rihanna is in town, and last night #BritishVogue caught up with the former cover star to talk about her favourite #MetGala ♬ original sound – British Vogue



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *