No mês passado, Ricky Martin e Jwan Yosef pegaram os fãs de surpresa com o anúncio de que estavam se separando. Em entrevista para a Telemundo nesta quinta-feira (3), o cantor afirmou que a decisão de terminar o casamento “não era recente” e que estava sendo planejada pelo ex-casal há anos. Ricky também falou sobre a guarda dos filhos e revelou como anda a vida amorosa após o divórcio.

“Quando o público soube, já havíamos passado por um processo de luto. Jwan e eu sempre seremos uma família. Temos dois filhos que vamos criar juntos, e essa não é uma decisão recente. Há muito tempo que planejamos essa situação, é pré-pandemia. Olhamos nos olhos um do outro e sorrimos, nos abraçamos, passamos por altos e baixos, choramos juntos e rimos juntos”, disse.

Ricky admitiu que está aproveitando a vida de solteiro, mas que tem planos de engatar um novo relacionamento quando a oportunidade surgir. “Foram sete ou oito anos [com Jwan]. Eu quero me divertir, quero aproveitar a vida. Vamos com calma, mas sim, eu me vejo em outro relacionamento. Não estou falando de um futuro próximo, mas gosto de estar apaixonado, gosto de estar em um relacionamento, gosto de acordar de manhã com um beijo matinal, café da manhã e cumplicidade”, contou.

Continua depois da Publicidade

Ricky e Jwan se conheceram em 2015, ficaram noivos em 2016 e se casaram em 2018. Eles são pais de Lucia, que nasceu em 2018, e de Renn, nascido em 2019. Ricky também é pai dos gêmeos Matteo e Valentino, de 14 anos. Como motivo do divórcio, o astro porto-riquenho citou “diferenças irreconciliáveis” entre ele e o ex. Segundo o cantor, porém, os dois continuam tendo um bom relacionamento e buscam a guarda compartilhada das crianças.

“Meus filhos nunca se tornarão uma briga entre Jwan e eu. É por isso que resolvemos nossas diferenças com uma boa conversa. Tem sido maravilhoso. Eu até disse a Jwan que deveríamos escrever um livro sobre como se divorciar corretamente. Tem sido muito mais fácil do que pensávamos, mas fizemos com tempo e calma”, explicou.

Ricky Martin e o ex-marido, Jwan Yosef (Foto: Getty)
Continua depois da Publicidade

Em 6 de julho, o cantor e o artista plástico anunciaram a separação com um comunicado nas redes sociais. “Decidimos terminar nosso casamento com amor, respeito e dignidade para nossos filhos e honrando o que vivemos como casal durante todos esses anos maravilhosos“, declararam os dois. “Nosso maior desejo agora é continuar tendo uma dinâmica familiar saudável e uma relação centrada na paz e na amizade para dar continuidade à criação conjunta de nossos filhos, preservando o respeito e o amor que temos um pelo outro”, ressaltaram.

De acordo com Ricky e Jwan, a separação se deu em bons termos. “Como sempre agradecemos todo o amor e apoio que temos recebido durante nosso casamento. Estamos em total tranquilidade e paz para dar início a este novo capítulo de nossas vidas“, concluíram. Leia a íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *