in ,

Reunião de “As Panteras”! Lucy Liu e Cameron Diaz participam do talk show de Drew Barrymore e falam sobre amizade de décadas: “Não é um conto de fadas de Hollywood” — assista

Charlie está muito orgulhoso destas panteras, pode ter certeza! Nesta segunda-feira (14), Drew Barrymore estreou seu talk show na melhor companhia possível… A atriz convidou suas amigas Lucy Liu e Cameron Diaz para um bate-papo, e surpreendeu o público ao revelar a “gambiarra” tecnológica que foi feita para as três estarem juntas no mesmo palco.

Além da nostalgia de ver as três protagonistas do filme “As Panteras” juntas depois de tanto tempo, a entrevista surpreendeu ainda mais por contar com a presença de Cameron Diaz. A atriz se “aposentou” de sua carreira na frente das câmeras, e atualmente leva uma vida mais pacata com o marido Benji Madden e a filha Raddix. Mas a bela fez questão de estar no primeiro episódio do “The Drew Barrymore Show”.

“O que adoro na nossa amizade é que estivemos presentes em todos os momentos grandes e importantes. Também estivemos presentes nos pequenos momentos e nos momentos casuais e a razão de sermos tão boas amigas é porque é real e passamos por coisas reais uma com a outra. Não é um conto de fadas de Hollywood”, derreteu-se Drew Barrymore.

Depois de um bom tempo de papo, a apresentadora entregou que alguém que estava ali, na verdade, não estava. “Estamos todos realmente juntas nesta sala?”, provocou. “Será que estamos? Eu sinto que estamos conectadas de alguma forma, mas talvez?”, entregou Cameron Diaz, antes de “desaparecer” como mágica. A artista estava participando do programa como holograma diretamente de Los Angeles, enquanto Drew e Lucy estavam em Nova Iorque. “Você tem que tentar, isso é tão incrível. O éter, as pequenas partículas saindo para o espaço e voltando, reunindo-se neste belo espaço. Gente, é uma loucura, deviam experimentar, dá arrepios!”, Cameron brincou sobre o efeito que a fez surgir no palco como se realmente estivesse lá fisicamente.

A estreia de Drew Barrymore também contou com outra participação pra lá de especial! Adam Sandler e a apresentadora relembraram o filme icônico “Como Se Fosse a Primeira Vez”, estrelado pelos dois em 2004. Para quem não se lembra, no longa, o ator interpreta o sedutor Henry, que se apaixona por Lucy, que sofre de perda de memória recente. Desse modo, ele se empenha todos os dias para reconquistá-la. Em uma das cenas mais icônicas, o rapaz prepara fitas de VHS com resumos do que aconteceu na vida de Lucy, para que sua amada não fique tão confusa.

Para a nossa alegria, foi exatamente esse momento que os artistas escolheram para reproduzir no “The Drew Barrymore Show”. Os dois recriaram a cena, mostrando como seria a fita que o personagem de Sandler deixaria este ano para a protagonista. Para dar um ‘update’, é claro que a pandemia do novo coronavírus não ficou de fora.“É 2020, estamos no meio de uma pandemia, o que é terrível. Beisebol está agora sendo jogado em frente à pessoas de papelão”, contou o astro, arrancando uma resposta incrédula de Barrymore: “Soa como se você estivesse inventando tudo isso”.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = ‘https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.12&appId=356266971538082&autoLogAppEvents=1’;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Veja mais em HugoGloss

O que você acha?

A Fazenda 12: Victória Villarim, ex de Eduardo Costa, relembra vídeo viral de ostentação com cantor e revela detalhes dos bastidores: “Carro nem era dele” — assista!

Chris Evans quebra silêncio após cometer deslize e publicar nude no Instagram; confira!