Rafa Kalimann teve seu perfil do Instagram invadido na manhã deste domingo (31). O hacker apagou todas as postagens dela na rede social e ainda publicou diversas ameaças à influenciadora nos stories. O invasor ainda afirmou que iria expor conteúdos pessoais, caso não fosse respondido pela ex-BBB.

“Eu avisei, me responde se não eu posto tudo dessa santa. Eu não vou cair mais nisso. Quer ver o que? Cartão de crédito? Tenho. Conversa de WhatsApp? Tenho. Documentos, endereço, foto… Tenho tudo da sua vida, menina”, iniciou ele. “Eu falei para me responder. Eu falei, eu mandei mensagem. Você se fez de sonsa e santa. F*da. Vou mostrar tudo o que o povo quiser ver”, declarou. O hacker chegou a postar uma foto íntima de Rafa.

No X (antigo Twitter), Rafa disse que está tomando as providências em relação ao caso. “Hackearam meu Instagram, apagaram tudo. Já estou cuidando com a minha equipe e já acionamos todas as pessoas possíveis”, declarou. A influencer ainda aconselhou os seus 21 milhões de seguidores a não denunciarem o perfil. “Por favor, não denunciem lá. A chance de recuperar a conta é imensa. Se for denunciada, eu posso perder”, explicou ela.

Rafa ainda desabafou na rede social como se sentiu diante da situação: “Nunca fiquei tão desesperada e angustiada”. Ela também expôs as mensagens que recebeu do hacker. “As mensagens que mandaram pra Marcella de manhã, estavam com a conta logada a madrugada toda. Meu Deus”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

Após recuperar a conta, Rafa fez uma publicação no Instagram para tranquilizar os seguidores. “Só para falar que consegui minha conta de volta. Ainda não sei dar detalhes de nada. Hackearam minhas coisas essa noite, apagaram tudo do Insta, acessaram outras redes, fotos e etc. O importante é que já está comigo de novo, graças a Deus, e já estou tomando as medidas cabíveis”, explicou. Ela ainda postou um vídeo par comprovar que realmente tinha voltado a ter acesso à conta.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *