Eita! As últimas declarações de Rachel Bilson, atriz de “The O.C.”, causaram certo alvoroço na mídia. Recentemente, a estrela falou abertamente sobre sexo no podcast “Women on Top”. A repercussão, no entanto, acabou lhe custando um emprego. A revelação foi feita pela artista em episódio do seu próprio podcast, o “Broad Ideais”, na última segunda (15).

Segundo a intérprete de Summer Roberts, essa foi a primeira vez que isso aconteceu em toda a sua carreira. “Um emprego foi tirado de mim porque eu estava falando franca e abertamente sobre sexo de maneira bem-humorada no podcast de uma amiga”, lamentou a atriz, que atribuiu o ocorrido também às manchetes sensacionalistas sobre a sua fala.

Rachel não mencionou o nome da empresa, mas não conteve o seu descontentamento com a decisão. “Uma mãe solteira, uma mulher, perdeu o emprego porque estava sendo sincera e honesta sobre sexo”, revelou. Ela é mãe de Briar Rose, de oito anos, fruto do seu relacionamento com o ator Hayden Christensen (“Star Wars“) – que chegou ao fim em 2017.

Rachel Bilson com o ex-parceiro e pai de sua filha, Hayden Christensen (Foto: Getty)
Continua depois da Publicidade

Decepcionada com o fato de ter que passar por isso “nos dias de hoje”, a atriz reforçou que não disse “nada de inapropriado”, mas assumiria uma postura diferente caso soubesse das consequências.

“Se eu pudesse voltar agora sabendo que perderia o emprego, talvez eu dissesse de uma forma diferente, mas não deixaria de dizer”, confessou a apresentadora do “Broad Ideias”. “Eu só não quero que esse estigma ou coisas assim sejam tão tabus quando todo mundo fala sobre isso com suas amigas. Estou perplexa”, completou.

Ouça o episódio completo:

Continua depois da Publicidade

As declarações

No episódio do “Women On Top”, lançado no dia 3 de maio, Rachel Bilson confessou que gosta de ser “dominada” na cama ao ser questionada sobre a sua posição sexual favorita. “Eu gosto de papai e mamãe. Eu quero ser dominada, p*rra”, disse. “Aprendi que, se você quer ter um orgasmo durante o sexo, precisa estar por cima”, completou.

Na conversa, ela também surpreendeu ao dizer que nunca tinha experimentado um orgasmo com um parceiro até os 38 anos de idade e que não gosta do estilo “cachorrinho”. “Dependendo do tamanho do pênis, pode ir fundo demais e machucar”, explicou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *