20.1 C
Nova Iorque

Rabanne exalta ritmos e povo do Rio de Janeiro em nova campanha

Published:

Um coco na praia, um cafezinho no calor e passinhos de funk são rotina para muitos brasileiros, e é esse estilo de vida que a Rabanne adotou como tema da campanha da coleção high summer 2025. Do Anoitecer ao Amanhecer é fotografada por profissionais cariocas que conhecem bem esse mundo e traduziram, em imagens, a presença da moda no Rio de Janeiro.

Vem conferir!

PACO RABANNE rio de janeiro campanha funk - metrópolesCampanha no Brasil

“Uma homenagem ao funk carioca, ao povo, e ao poder do baile”. É assim que a campanha de verão da Rabanne é apresentada, deixando claro, antes mesmo das imagens, o papel que a cidade do Rio de Janeiro exerce na construção da série de fotos e vídeos. O trabalho central é fotografado por Melissa de Oliveira, conhecida pelos retratos do cotidiano da zona norte da capital fluminense.

Leia também
  • Ilca Maria Estevão

    Labubu: vendas do polêmico boneco são suspensas em lojas britânicas
  • Ilca Maria Estevão

    Adidas x Puma: saiba como foi a rivalidade dos irmãos fundadores

A sequência mostra as atividades do povo carioca ao longo de um dia, desde o nascer do sol à beira-mar, expressões de vestimenta e afeto durante o dia e até acrobacias de moto na noite carioca. Acompanhando tudo está a moda, explícita em looks coloridos e de trabalho manual, além de customizações e tranças de cabelo entre amigos e família.

15 imagensMelissa de Oliveira registra o cotidiano da zona norte com a sensibilidade de quem vive a cidadeHigh Summer 2025 ganha vida sob o sol cariocaCada look da campanha foi pensado para traduzir o calor, a cor e a vida da cidadeEntre tranças e customizações, a campanha celebra o afeto e a expressão individual nas comunidades do RioFechar modal.1 de 15

Dos primeiros raios de sol aos faróis das motos na madrugada — o Rio nunca dorme, e a moda também não

Melissa de Oliveira/Rabanne/Divulgação2 de 15

Melissa de Oliveira registra o cotidiano da zona norte com a sensibilidade de quem vive a cidade

Melissa de Oliveira/Rabanne/Divulgação3 de 15

High Summer 2025 ganha vida sob o sol carioca

Melissa de Oliveira/Rabanne/Divulgação4 de 15

Cada look da campanha foi pensado para traduzir o calor, a cor e a vida da cidade

Melissa de Oliveira/Rabanne/Divulgação5 de 15

Entre tranças e customizações, a campanha celebra o afeto e a expressão individual nas comunidades do Rio

Melissa de Oliveira/Rabanne/Divulgação6 de 15

Melissa de Oliveira/Rabanne/Divulgação7 de 15

Melissa de Oliveira/Rabanne/Divulgação8 de 15

Melissa de Oliveira/Rabanne/Divulgação9 de 15

Melissa de Oliveira/Rabanne/Divulgação10 de 15

Melissa de Oliveira/Rabanne/Divulgação11 de 15

Melissa de Oliveira/Rabanne/Divulgação12 de 15

Melissa de Oliveira/Rabanne/Divulgação13 de 15

Garotas se arrumam para o baile: a beleza da rotina traduzida em moda e resistência

Melissa de Oliveira/Rabanne/Divulgação14 de 15

Os passinhos, os looks e o som narram a história de um povo

Melissa de Oliveira/Rabanne/Divulgação15 de 15

Melissa de Oliveira/Rabanne/Divulgação

 

O destaque da campanha está no funk, com garotas se arrumando para uma festa e amigos “lançando o passinho” no baile. A trilha sonora do vídeo passa por grandes músicas do ritmo brasileiro, com mistura dos MCs Neguinho, Marlon e Hollywood e até mesmo uma parte de Manhã de Carnaval, de Luiz Bonfá.

Confira a campanha Do Anoitecer ao Amanhecer:

 

Rabanne no Brasil

Paralelamente ao lançamento, a grife francesa divulgou uma campanha nas redes sociais fotografada por Bruno Machado, mostrando outros pontos da rotina carioca, mas focada na divulgação do clássico perfume Million Gold. As imagens retratam atividades como uma ida à feira e um pastel como lanche, tudo acompanhado pelos looks e fragrância da Rabanne.

Confira:

7 imagens"Um ritmo cintilante captura o momento"Ambientada no Rio de JaneiroRotina carioca"Brilhando no Rio"O perfume Million GoldFechar modal.1 de 7

Campanha para o perfume

Rabanne/Divulgação2 de 7

“Um ritmo cintilante captura o momento”

Rabanne/Divulgação3 de 7

Ambientada no Rio de Janeiro

Rabanne/Divulgação4 de 7

Rotina carioca

Rabanne/Divulgação5 de 7

“Brilhando no Rio”

Rabanne/Divulgação6 de 7

O perfume Million Gold

Rabanne/Divulgação7 de 7

Fotografias de Bruno Machado

Rabanne/Divulgação


Veja mais em Metropoles

Related articles

Recent articles