Meu Deus, um verdadeiro pesadelo que se torna realidade! O jovem tailandês Siraphop Masukarat, de 18 anos, passou um sufoco daqueles na última terça-feira (8). Ele teve o pênis picado por uma cobra píton de 1,3 metro ao usar o vaso sanitário.

De acordo com o jornal The Sun, o rapaz estava fazendo suas necessidades quando sentiu uma dor insuportável em seus países baixos, se é que me entendem. Quando ele olhou para suas partes íntimas, teve a pior visão possível: um encontro de cobras! A píton estava com a mandíbula crava na ponta do seu pênis. O caso ocorreu em Nonthaburi, no centro da Tailândia, cerca de 20 km de distância de Bangkok.

Siraphop Masukarat foi levado às pressas para o hospital Bang Yai, onde teve a ferida da mordida tratada com antibióticos, matando qualquer tipo de bactéria que poderia ter ali. Além disso, o jovem ganhou três pontos na ponta da glande. “Havia sangue por toda parte. Era apenas uma pequena cobra, mas sua picada era muito forte. Espero que meu pênis possa se recuperar”, falou o adolescente.

O adolescente levou três pontos na glande do pênis. Foto: Reprodução/The Sun
O adolescente levou três pontos na glande do pênis. Foto: Reprodução/The Sun

Mas e a cobra?! Segundo a publicação, tratadores de animais resgataram o bicho ainda no vaso sanitário e o soltaram na mata. A mãe do rapaz, Sutapath Masukarat disse que ainda estava chocada com o incidente. “Não sei como a cobra entrou na minha casa. Pode ter sido pelo ralo conectado ao banheiro. Eu sei que a cobra realmente machucou meu filho, mas estou aliviada por ser apenas uma píton não venenosa. Ele ficará assustado toda vez que for ao banheiro”, desabafou.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = ‘https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.12&appId=356266971538082&autoLogAppEvents=1’;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *