Um encontro pra ficar marcado na história! De acordo com a BBC Radio 1, nesta quarta-feira (17), Post Malone ajudou um fã escocês a comprar uma casa. E tudo isso por conta de um encontro bem inesperado!

Gregor Hunter Coleman, admirador do rapper, contou à rádio que estava tocando em um bar em Glasgow, na Escócia, quando o astro, que estava na cidade em turnê, apareceu no local. “Quando o vi entrar, ele estava dançando e cantando junto, batendo palmas e tudo mais. Eu estava empolgado com isso. Eu estava tipo: ‘Meus amigos nunca vão acreditar nessa história’”, detalhou o rapaz.

Ao terminar a apresentação, Gregor foi chamado para conhecer com a voz de “Rockstar” que elogiou a performance e lhe ofereceu uma bebida. “Ele disse, você quer uma bebida? Eu estava tipo: ‘Olha, estou economizando para uma casa, então não estou bebendo agora’. O que foi idiota. Meus amigos disseram: ‘Por que você recusou uma bebida do Post Malone?”, relembrou o fã.

O rapper respeitou a decisão de Gregor e ainda o convidou para cantar em uma festa pós-show. “Ele disse: ‘Isso é legal, cara, eu respeito isso’ e me deu um abraço”, explicou o cantor escocês. “Então ele disse ‘Você quer vir e fazer um show privado?’. Eu fiquei tipo: ‘Bem, claro!’. É o Post Malone. Essa é a chance de uma vida”, continuou.

Em seguida, após conversa com o artista, Post teria oferecido um valor para auxiliá-lo no pagamento do imóvel. “Isso ajudou para que eu agora tivesse um depósito”, contou ele, que não revelou a quantia exata. Para a rádio, Gregor esclareceu que Malone não comprou o imóvel para ele, apenas lhe ofereceu uma ajuda financeira, ao contrário do que veículos internacionais haviam relatado.

Post Malone ajudou fã a comprar uma casa. (Foto: Getty)

Além do gesto incrível, no fim da noite, Post deu seu número para Gregor e se ofereceu para ouvir alguns de seus trabalhos originais.

Continua depois da Publicidade

No Facebook, o escocês publicou uma foto ao lado do ídolo e escreveu na legenda: “Nunca pensei que sairia com minha guitarra na sexta à noite para o meu show e conheceria Post Malone e teria uma experiência que mudaria a minha vida. As horas passadas conversando e tocando com esse ‘cavalheiro’ foram uma mudança de vida em si, sem mencionar o que veio depois. Esta pode ser a minha hora de começar [a trabalhar] a todo vapor!”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *