in ,

Perfeita! Taylor Swift arrasa nos vocais na primeira e LINDA performance de “Betty” no ACM Awards 2020 — assista!

A boa filha à casa torna! Sete anos depois, Taylor Swift participou novamente do prêmio Academy of Country Music Awards, que celebra os principais destaques da música country nos Estados Unidos. Nesta quarta-feira (16), a cantora fez a primeira performance da música “Betty”, incluída em seu mais recente álbum, o “folklore”.

O show foi gravado no Grand Ole Opry House, em Nashville, no Tennessee. Taylor surgiu com uma blusa vermelha de paetês, e fez uma apresentação bastante intimista da canção: sentada, no violão, com o resto do palco escurecido. A estrela também fez sua própria maquiagem e cabelo para a ocasião. Confira um trecho:

Uma curiosidade interessante sobre a música é que ela recebeu esse nome em homenagem à terceira filha dos atores Ryan Reynolds e Blake Lively, que são grandes amigos de Taylor. Os fãs repararam que na faixa “Betty”, a estrela menciona os nomes das duas primeiras herdeiras do casal, as pequenas James e Inez. “Você ouviu os rumores de Inez, você não pode acreditar em uma palavra do que ela diz”, e “Ela disse: ‘James, entre, vamos dirigir’”, compôs a cantora.

O terceiro filho de Blake Lively e Ryan Reynolds nasceu no ano passado e não teve seu nome revelado. Foto: Getty

Desde então, os swifties de plantão começaram a especular que Betty foi o nome escolhido pelos atores para batizar a criança. A revista People foi atrás de uma resposta, e embora os representantes de Ryan Reynolds e Blake Lively não tenham dado um retorno sobre o assunto, uma fonte próxima do casal entregou para a publicação que a teoria mirabolante estava certíssima!

A performance de Taylor Swift dá continuidade a uma história muito bem-sucedida dentro da premiação… A artista já venceu duas vezes a categoria “Artista do Ano”, e nove vezes o “Prêmio ACM”. Embora não tenha recebido nenhuma indicação neste ano, até porque seu estilo musical atual já não se encaixa mais no country, o show foi uma ótima forma de celebrar a fase próspera de sua carreira.

O álbum “folklore” ficou no topo da Billboard 200 pela sexta semana consecutiva, com um total de 90 mil unidades equivalentes vendidas. O feito a empatou com ninguém menos que Whitney Houston, sendo as artistas femininas que ficaram mais tempo na posição somando todos os discos da carreira. Além disso, o disco foi o que ficou mais tempo em primeiro lugar da parada musical desde o “Views”, de Drake, que ficou 13 semanas não-consecutivas em primeiro lugar.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = ‘https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.12&appId=356266971538082&autoLogAppEvents=1’;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Veja mais em HugoGloss

O que você acha?

Ai! Pai se atrapalha com sinalizador em “chá de revelação” e acerta as próprias partes íntimas; Vídeo viraliza na web: “Não há necessidade de vasectomia” — assista!

Após surgir irreconhecível, Hariany Almeida abre o jogo sobre procedimentos estéticos e rebate críticas à aparência: “Me fere muito”