in ,

Penn Badgley aponta qual foi o “pior” momento de Dan Humphrey em Gossip Girl: “Coisa de vilão”; assista

[Alerta spoilers! Esta matéria tem informações sobre os últimos episódios de “Gossip Girl”. Se você ainda não viu e não quer saber, pare de ler por aqui!]

Hey, Upper East Siders! Gossip Girl aqui para contar as últimas fofocas do elenco original. Não é segredo que Dan Humphrey teve atitudes péssimas em seu “reinado” como a fofoqueira mais amada e odiada de Nova York, né? Em entrevista recente para a revista Esquire, o ator Penn Badgley revelou qual foi a “pior coisa” que o seu personagem já fez, em sua opinião.

Segundo Badgley, Dan (aka Gossip Girl) “cruzou uma linha” quando espalhou para todos que a irmã mais nova, Jenny, interpretada por Taylor Momsen, havia perdido a virgindade. “Ele é o pior, mas qual é a pior coisa que ele fez? OK… Não foi ele que revelou sua irmã perdendo a virgindade? Essas histórias são distorcidas, isso é coisa de vilão”, disse. Com um irmão desses, quem precisa de inimigo? kkkk

Dan foi revelado como sendo a “Garota do Blog” na trama. (Foto: Reprodução CW)

O ator também foi questionado sobre qual foi a cena mais desafiadora que ele gravou na série adolescente, e — pasmem — foi a última! “Quando eu tive que dizer que a Gossip Girl estava morta, eu não pude manter a compostura. Algo veio em mim e eu simplesmente não conseguia dizer, eu continuava rindo. Eu não conseguia parar! Eu estava suando, estava tipo tendo uma experiência fora do corpo”, lembrou, aos risos. Assista à gravação da cena, em que Penn não consegue dizer as palavrinhas mágicas (é hilária!):

Continua depois da Publicidade

E como ele conseguiu deixar a “vida de blogueiro” para trás e entrar na mente de um assassino com seu último papel na série “Você”, da Netflix? Penn disse que, embora seu novo personagem perigoso seja algo que ele “pensa e se preocupa”, ele observou que sua “atuação é mais uma coisa espiritual”. “Estou apenas presente com as palavras que leio na tela e quando é horrível e faz a pele ‘arrepiar’, é isso que surge e é isso 0 que eu faço. Eu acho que se eu tentasse traçar o perfil [Joe] realmente como um psicopata, seria nojento e ‘inassistível’”, disse.

Penn como Joe em “Você” (Foto: Divulgação)

Assista ao vídeo completo:

Na pele de Joe na série “Você”, Badgley viu sua carreira ganhar ainda mais repercussão com o público. O que ele não esperava era que esse personagem tão complexo e criminoso acabaria ganhando tantos fãs apaixonados. Em entrevista para a revista InStyle, o artista falou sobre o espanto com os números da audiência, que crescem a cada temporada. “Parte da estranheza nessa questão para mim é exatamente por que todos estamos assistindo? Por que estamos fazendo isso? Por que está indo tão bem? Essas são perguntas interessantes que têm algo a ver com onde estamos socialmente”, filosofou. Clique aqui para conferir os detalhes.



Veja mais em HugoGloss

O que você acha?

Verdades Secretas 2: Angel será leiloada e acabará nua diante de ricaços; saiba detalhes

Round 6: Crianças vão parar no hospital após imitarem jogos da série na escola, diz jornal; entenda