A festa de Preta Gil, que ocorreu nesta terça-feira (8), rendeu uma polêmica que nem a cantora poderia imaginar. Bianca Andrade compareceu ao evento usando uma blusa com a estampa realista de mamilos e rapidamente virou assunto na web. O resultado foi a ex-BBB ter que aparecer em seu Instagram para explicar a escolha curiosa.

O body “diferentão” logo chamou atenção, mesmo que a empresária não tenha compartilhado nenhum clique de seu visual nas redes sociais. No Twitter, o look dividiu opiniões – enquanto uns elogiaram a originalidade, outros apontaram a estranheza do adereço.

Bianca Andrade choca com look inusitado em aniversário de Preta Gil (Foto: Victor Chapetta/Agnews)
Continua depois da Publicidade

“Existe uns famosos que eu fico impressionado com o tanto de mau gosto que eles têm pra se vestir”, apontou um perfil. “Ela tem licença poética pra usar essa blusa, pois é artista, já se uma menina periférica inventar de usar, vão achar que ela é garota de programa”, criticou mais um.

Continua depois da Publicidade

Os fãs, por sua vez, questionaram o porquê da repercussão negativa. “Nada disso seria escândalo se o mundo parasse de sexualizar algo que não é sexual”, declarou uma usuária. “Só uma camisa igual aquelas de tanquinho estampado, mas na versão feminina”, afirmou outro internauta. “Não nos chocamos com a nudez de tórax do homens, certo? Seria a coisa mais maravilhosa se isso valesse para as mulheres também”, sugeriu um terceiro.

Continua depois da Publicidade

Após os comentários, a própria Bianca saiu em defesa do look e explicou de onde surgiu o modelito. “O quanto que nossos mamilos causam”, começou a morena nos stories. “E nem eram os meus mamilos, só pra tirar a curiosidade de quem estava me olhando meio assim. É um look que eu tenho maravilhoso e eu pensei: ‘Quando vou usar esse look de novo? Tem tudo a ver com a Preta, ela sempre e inspirou a ser livre, autêntica, dona do meu corpo. Tem tudo a ver com a festa dela’”, explicou.

A influenciadora ainda afirmou que usou a roupa consciente de que não poderia divulgar fotos nas redes. “Eu sabia que não ia tirar foto, porque da última vez que eu usei esse look numa premiação, o Instagram bloqueou”, recordou.

Continua depois da Publicidade

Ela continuou: “Eu amo muito esse surto que mamilos femininos causam nas pessoas. Que ódio, porque meu colar não era uma GoPro pra filmar a reação da galera. Porque as reações eram das mais variadas, tinha gente que me olhava e falava: ‘Nossa, essa daí veio que veio’, os outros falavam: ‘Gente doida’. Dá uma boa reflexão isso aí. Eu adoro esse caos só porque eu tô fingindo que tenho a liberdade de um boy por um dia. Se fosse um boy, com o peitoral de fora sem ser uma estampa, ninguém ia ligar. Eu fico muito incomodada”.

Por fim, Bianca ainda mandou um shade para os haters que apontaram que ela só queria chamar atenção. “Ah, eu gosto mesmo de causar isso nas pessoas. É pra me exibir, sim! Eu não tenho o menos problema em falar que eu sou exibida, eu gosto!”, concluiu. Veja o vídeo na íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *