Luz, sombra e uma beleza sem retoques marcam o editorial de Paolla Oliveira para estrelar a capa da revista Carbono Donna. Após surpreender fãs com sua imagem natural nas redes sociais, a atriz segue atraindo os holofotes sem filtros na segunda edição da publicação de 2023. Os cliques foram registrados em São Paulo.

Vem conferir!

Capa de revista com mulher segurando o rosto com uma das mãos. Ela está olhando para a câmera e usa um vestido preto - Metrópoles
Paolla Oliveira na capa da revista Carbono Donna

Aos 41 anos, Paolla Oliveira segue quebrando paradigmas. O momento da vida combina com a volta da Carbono Donna, com identidade visual fresh e sofisticada. A coluna teve acesso em primeira mão à nova edição da revista, baseada nos pilares da sustentabilidade e transparência.

Nas fotos que recheiam a publicação, os cliques não são tratados ou alterados, para alcançar um resultado natural, mas repleto de conteúdo com personagens de grande relevância.

Mulher posando para foto em frente a uma sacada. Ela está com os braços cruzados e olhando para a câmera - Metrópoles
Paolla Oliveira estrela capa da revista Donna

 

 Mulher posando para foto. Ela está com o rosto apoiado em uma das mãos e olhando para a câmera - Metrópoles
O shooting não sofreu edição nem aplicação de filtros

 

Mulher posando para foto deitada em uma poltrona. Ela está com um dos braços apoiado no móvel e está olhando para a câmera - Metrópoles
A iniciativa tem tudo a ver com a nova fase de Paolla e o retorno da publicação

 

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: “rec-reel-2n5-a”,
container: “taboola-mid-article-reco-reel”,
placement: “Mid Article Reco Reel”,
target_type: “mix”
});

Mulher posando para foto sentada em uma cadeira. Ela está usando vestido de festa e sorrindo com a cabeça inclinada para o lado - Metrópoles
O ensaio fotografado foi realizado no hotel Palácio Tangará, em São Paulo

Com 21 anos de carreira, Paolla carrega trabalhos de sucesso e muita aprendizagem na bagagem. Inclusive, à Donna, a atriz revelou o desejo de intensificar as experiências na arte e ressignificar as cobranças que sempre sofreu em questionamentos atuais.

“Todo mundo está ficando ‘maluco’. A gente quebra um padrão de expectativa e, quando menos espera, vem outro”, apontou Paolla Oliveira.

De maternidade a pressões estéticas, a atriz busca compartilhar os aprendizados para inspirar e influenciar o público. “Desde achar que eu tinha que ter a perna mais fina, que eu deveria caber melhor nas roupas ou que eu precisava me enquadrar melhor […] em um padrão”, contou.

“Se você me perguntar o que eu busco hoje, vou dizer: coerência. Acho que a palavra do momento para mim é questionar. Quero estimular outras pessoas a questionarem os seus próprios lugares, se não, você vai sendo só levado”, finalizou a atriz.

Mulher posando em sala de estar. Ela está parada em frente a uma cortina e olhando para a câmera - Metrópoles
A atriz finalizou recentemente as gravações da segunda temporada da série Justiça, do Globoplay

 

Mulher atravessando a rua com roupas fluídas - Metrópoles
E reforça a importância do equilíbrio: “Se não encontrarmos os respiros dessa vida, vamos só sucumbir a ela e ficar servindo ao trabalho”

 

Mulher posando para editorial. Ela está sentada em uma banheira - Metrópoles
Paolla também se comprometeu a não usar filtros nas publicações das redes sociais

 

Mulher posando para foto atrás de uma fonte de água - Metrópoles
“O que a gente faz quando se odeia cada vez mais? Paga uma terapia? Mas será que todo mundo pode pagar uma terapia?”, questionou

O diretor executivo Fábio Justos está à frente de todas as publicações da editora Carbono, junto à publisher Lilli Carneiro. Em entrevista à coluna, Fábio revela que a meta é oferecer um material de conteúdo e beleza sustentável, com papel reciclado, shrink biodegradável e tinta que não agride o meio ambiente.

De acordo com o profissional, 80% das entregas das revistas impressas são feitas utilizando bicicletas e carros elétricos. A empresa enquadra-se no modelo carbon-free. “Nossa meta é cuidar do nosso leitor e do nosso planeta”, endossa.

Para concretizar os conceitos e ideais da publicação paulista, um time de mulheres deu forma a equipe do editorial estrelado por Paolla Oliveira. As fotos são assinadas por Marina Zebenzi e a diretoria de moda é de Tina Kugelmas. Larissa Lucchese é responsável pelo styling da campanha e a beleza foi criada por Jake Falchi.


Veja mais em Metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *