Na manhã desta sexta-feira (15), a mansão de US$ 7 milhões (aproximadamente R$ 35 milhões) de Cara Delevingne pegou fogo. De acordo com o TMZ, pelo menos 94 bombeiros, mais de uma dúzia de caminhões e quatro ambulâncias foram ao local para conter o incêndio de grandes proporções. A propriedade de 750 metros quadrados fica em Studio City, bairro de Los Angeles, nos Estados Unidos.

A atriz não estava em casa no momento do incêndio e nem acompanhou os desdobramentos presencialmente. Ela foi vista em Londres, na Inglaterra, nesta quinta-feira (14), onde tem apresentações marcadas no Playhouse Theatre. O TMZ divulgou que, mais tarde, os pais da modelo, Charles e Pandora, foram entrevistados na capital inglesa. Eles foram questionados se sabiam como o incêndio começou. “Problemas elétricos“, respondeu o pai da atriz. 

Charles disse que uma linha de energia pode ser a culpada depois de uma noite de “muito vento” no sul da Califórnia. Ele acrescentou que foi um incêndio elétrico que saiu do controle. A polícia ainda não revelou a causa oficial do incidente, e as autoridades estão nos estágios iniciais da investigação.

Nas redes sociais, Cara se manifestou sobre o caso e levantou preocupações com a imagem usada. “Meu coração está partido hoje. Eu não posso acreditar nisso. A vida pode mudar num piscar de olhos. Então valorize o que você tem”, escreveu a modelo, ao compartilhar uma foto de seus gatos. Em seguida, a atriz esclareceu que seus felinos estavam bem. “Eles estão vivos! Obrigada aos bombeiros”, escreveu. 

(Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Charles e Pandora, porém, não sabiam da notícia de que os gatos estavam bem no momento em que deram a entrevista. Eles disseram que os animais ainda estavam desaparecidos, pelo que sabiam.  A mãe de Cara também falou que a artista está “arrasada”, explicando que sua filha “passou a vida inteira” na residência incendiada – e aparentemente perdeu muitos itens no incêndio. Clique para assistir. 



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *