“Padam Padam” é o novo hit de Kylie Minogue. O single faz parte do álbum “TENSION”, que será lançado nas plataformas em 22 de setembro, com um total de 11 faixas. Mesmo faltando alguns meses para a estreia do disco, a música se tornou viral após as batidas caírem nas graças do público. A faixa é um verdadeiro sucesso de memes nas redes sociais entre os fãs da cantora.

A diva não faz ideia, mas os internautas estão empenhados em garantir a diversão fazendo algumas adaptações com “Padam Padam”. Quem lembra do meme das meninas dançando funk? O vídeo da coreografia combina com qualquer música, incluindo o single de Kylie Minogue.

Nem mesmo Shrek e Fiona escaparam da brincadeira.

Continua depois da Publicidade

Afinal de contas, o que é Padam Padam?!

Desde que a canção viralizou, internautas querem saber o que significa a expressão repetida várias vezes ao longo da faixa. De acordo com o ‘We Got This Covered’, trata-se de uma onomatopéia, que simula o som das batidas do coração, similar ao ‘tum-tum’, no Brasil.

A expressão “Padam Padam” foi usada pela primeira vez por Édit Piaf, em 1951. Na canção homônima, a lendária artista francesa fala sobre como a música pode evocar memórias de um amor antigo. Já Kylie, por sua vez, trata de uma nova pessoa que surge em sua vida, e faz seu coração bater mais forte: Padam, padam!

Outra tendência com a canção é colocá-la em cenas de séries, filmes ou de reality show, como aconteceu com Andressa Urach em “A Fazenda”. O “Fuãn, fuén, fuõn” também pode descansar em paz por um tempo depois que o rosto de Jade Picon e a música tema na novela “Travessia” foram substituídos pelo single.

Quando você está pensando em outra coisa e “Padam Padam” invade sua mente

Padam, padam: É só começar para nunca mais parar de falar!

Um crossover de Drag Race

E os internautas até “vazaram” cenas inéditas do clipe de “Padam Padam”. Claro, adaptado com um jeitinho brasileiro.

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *