in

Ouça o novo lançamento do DJ e produtor belga Kolombo pela Adesso Music – News

Do encontro prolífico entre Junior Jack e Pat BDS, e da paixão pelo House e Techno que ambos carregam em suas bagagens musicais, nasce o mais novo label Adesso Music.

Em tão pouco tempo desde sua estreia, a gravadora já conta releases poderosos da dupla, além de remixes assinados por grandes nomes do cenário mundial como Darius Syrossian e Patrice Bäumel, consolidando uma característica sonora que abrange desde o Melodic Techno ao Tech e Deep House.

Para coroar o início dos trabalhos do label, a Adesso recebe ninguém menos que o DJ e produtor belga Kolombo, assinando o quarto lançamento do selo.

Leia também: Otherwise, selo comandado por Kolombo, lança quarto ep com curadoria afiada

Kolombo é um dos artistas mais aclamados do cenário da música eletrônica mundial, especialmente no Brasil, onde possui uma legião de fãs que vibram diante de suas performances de pista e de seus trabalhos em estúdio.

Carregado de inventividade e novas atmosferas sonoras, Kolombo nos presenteia com o EP Gosamper.

Entre o minimalismo e atmosferas mais intimistas, o novo EP de Kolombo traz duas faixas, além de suas versões extendidas.

‘Gosamper’ apresenta um mergulho através de efeitos, texturas e glitch de samples percussivos, junto à uma linha de baixo robusta e envolvente, que prende a atenção para seus movimentos minimalistas.

Já em Honeymoon, a faixa segue com elementos hipnóticos, que geram um groove fora da curva através da dança entre as percussões e a linha de bass.

As duas faixas traduzem muito bem o ar das novas descobertas sonoras de Kolombo, enriquecendo ainda mais o catálogo da Adesso Music.

Ouça já:

Follow Adesso Music on Facebook

Follow Adesso Music on Instagram

Follow Adesso Music on Soundcloud

Adesso Music Website

Photo Kolombo: Jerome Bourgeois

Leia na sequência: Como se tornar DJ residente

Load the next article


Veja mais em Mixmag

O que você acha?

‘Manchild’, do francês Essence of Time, é um lançamento poderoso – News

Júlio Cocielo vira réu em processo por racismo e pode pegar até cinco anos de prisão – Entenda e saiba detalhes