in

Ouça o debut álbum de DT BEAT, Angel, pela Luminax – News

Daniel Teodoro a.k.a DT BEAT vem com muita história pra contar, sobretudo através de arranjos e melodias das quais ele vêm produzindo desde que deu start em seu projeto no ano passado.

O reencontro de DT BEAT com a música deu-se a partir de um momento de vida especial quando após dedicar seu tempo à família e a outros desafios da vida, decidiu voltar sua criatividade à música eletrônica.

Agora estrelando o primeiro álbum de sua carreira, ele apresenta Angel, assinado pela gravadora Luminax, a qual ele comanda ao lado de Thayana Valle.

Leia tambem: Atenção produtores: TRAxX e Tree Sixty One unem forças para dar início a nova gravadora em 2021

O disco tem nove faixas e recebeu colaborações de 2Stroke, Thayana Valle, Mad Math e BUMPZ, trazendo influências de diversas vertentes do Techno, onde DT BEAT explora seus sentimentos através de cada track.

Batemos um papo com ele sobre o novo release, carreira e projetos futuros.

Olá DT BEAT, tudo bem? Conte-nos um pouco sobre suas principais inspirações e referências que você traz em sua bagagem, e executa tanto em suas apresentações como em seus trabalhos em estúdio.

Tudo ótimo, primeiramente sou grato por poder expor um pouco mais do meu processo criativo.

Basicamente, ouço muitas referências e acompanho o Spotify ao que diz respeito à algoritmos e influências novas. Temos que ser abertos aos trabalhos dos outros artistas e buscar inspiração.

Ouço muito artistas do techno melódico, do afro e também do hard techno, porém, temos que ter consciência e traduzir para as produções os conteúdos que se encaixem ao público-alvo.

Para isso, conto com uma equipe de direcionamento e artistas que me dão feedbacks importantes, para que o som chegue aonde eu quero e da forma que penso.

Como foi a experiência de trabalhar em parceria com Thayana Valle, 2Stroke, BUMPZ e Mad Math nas faixas do novo disco?

Fico muito contente, em não tanto tempo de projeto, poder fazer collabs e trabalhos com essa galera. 2STROKE, MadMath e Thayana Valle me ajudaram e ajudam muito com todo o processo.

Na sua opinião, qual o principal hightlight do álbum?

Dou destaque para a faixa Angel que tem uma inspiração muito específica e retrata uma passagem de vida.

A música para mim vai além do que eu transmito em WAV. Sempre há uma parte de mim e das minhas próprias ideias e sentimentos.

Quais as expectativas para 2021? Tem mais lançamentos programados vindo por aí?

Para 2021 a equipe DT BEAT prospecta conquistar mais espaço com datas e releases, levando à frente a preocupação com a saúde e claro, a boa música.

Follow DT BEAT on Facebook

Follow DT BEAT on Instagram

Follow DT BEAT on Soundcloud

Leia tambem: Ryan Murgatroyd e Sobantwana lançam ‘On My Mind’ pela Swoon Recordings

Load the next article


Veja mais em Mixmag

O que você acha?

Saiba mais sobre o Bye Bad, produto que promete revolucionar o dia seguinte dos frequentadores de festas e festivais

‘Do What You Want’ é o novo EP vibrante de Rafael Yapudjian – News