Ouça agora, “The House”, nova faixa do artista Kenny, brasileiro que reside em Taiwan

Ouça agora, “The House”, nova faixa do artista Kenny, brasileiro que reside em Taiwan

A faixa encontra-se disponível em todas as plataformas digitais.

via Assessoria de Imprensa

“The House” é a nova faixa do artista Kenny que acabou de ser lançada pela gravadora Subsense, label que tem um seguimento voltado ao Tech house e Bass House no brasil,e foi a label que abraçou essa faixa quando ouviu a demo. Faixa com timbres fortes e bem agressivos, mantendo a levada e groove do tech house, trazendo um aspecto mais moderno e bem contagiante nessa nova faixa do artista.

Kenny é DJ e produtor, nascido e criado no Brasil e graduado na área de produção musical. Atualmente ele reside em Taiwan e lançou recentemente a música, “The Wellerman”, que recebeu suporte de um dos maiores selos de música eletrônica do mundo, a gravadora Nikcooper/Intensity Recordings.

O artista já se apresentou em grandes festivais e clubs mundo a fora. Entre eles estão, Ultra Music Festival, A.I Nightclub, S20 Festival, entrou outros. O artista atualmente faz parte do casting da First Art Agency e aposta num futuro promissor em sua carreira nos próximos anos.

Taiwan foi uma das poucas cidades que conseguiu conter o surto de coronavírus, e em 2019 os eventos, bares e shows mantiveram suas programações normais. Foi durante esse período que Kenny presenciou a experiencia de ver o mundo todo passar por uma pandemia, além da crise no mercado da música. Mesmo assim o artista manteve o foco e trabalho constante.

Conversamos um pouco com o artista para saber um pouco dessa visão e experiencia vivida em solo asiático.

DJ MAG BRASIL: O que passou pela sua cabeça quando começou a parar todos os eventos e shows na maioria dos países?
Nessa época , eu não tinha idéia ainda do quão grave era a situação , e a partir do momento que soube que os países começariam o lockdown, pensei em focar em alavancar alguns projetos novos de eventos e na carreira musical.
DJ MAG BRASIL: A pandemia impactou diretamente em seus show e gigs?
Poderíamos dizer que por causa da pandemia rolando no mundo , muitos grandes artistas pararam de tocar, e enquanto isso no meu país onde a pandemia estava sob controle, isso com certeza ajudou os shows e os artistas daqui a se destacarem um pouco mais .
DJ MAG BRASIL: Você ficou em evidencia e atividade durante esse período em que vários outros artistas estão em casa, qual sua opinião em relação ao mercado musical pós pandemia?
Sim, os shows e festivais continuaram acontecendo no país e isso fez com que a cena nacional se fortalecesse mais. Acredito que com as mudanças, as empresas de eventos irão tentar se adaptar as novas diretrizes no sentido de planejamentos, cuidados, e outras formas estratégicas de divulgações.
DJ MAG BRASIL: O que você recomenda ou tem a dizer para os artistas, produtores de eventos e todos que trabalham no mercado da música?
Mesmo se nos sentirmos para baixo devido as circunstâncias, temos que manter a positividade e lembrar que tudo em breve irá se normalizar, e até lá, devemos focar em nos aprimorarmos tanto na parte musical quanto na parte profissional do artista.
DJ MAG BRASIL: O que esperar do artista Kenny nos próximos meses?
Estou muito feliz com os resultados e feedbacks que venho recebendo! Me sinto confiante com as futuras apresentações e os futuros lançamentos. Não vejo a hora de poder mostrar as novidades que estão por vir, e espero poder receber sempre o suporte de vocês, muito obrigado!


Veja mais em DJMag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *