Nossa viagem à Barbielândia está cada vez mais próxima! Nesta quinta-feira (25), a Warner Bros lançou o segundo trailer de “Barbie“, longa mais aguardado do ano. A prévia entrega mais detalhes sobre a trama e promete emocionar os fãs da boneca mais famosa do mundo!

Logo no início do vídeo, Barbie (Margot Robbie) e Ken (Ryan Gosling) falam sobre uma visita do boneco à casa dos sonhos da protagonista. Barbie concorda, já que está planejando uma “festa de arromba”, com direito a todas as versões da boneca e, de quebra, um hit feito especialmente para ela – “Dance the Night”, faixa de Dua Lipa criada para a produção.

Barbie tem crise existencial em meio a festa de arromba. (Foto: Reprodução/Warner Bros)

Apesar de curtir e dançar muito em sua mansão perfeita, rodeada pelos amigos, todos em looks maravilhosos, fica claro que Barbie não está agindo como ela mesma. Em meio à festa, a boneca enfrenta uma baita crise existencial. “Esse é o melhor dia da minha vida. Ontem também foi e amanhã também será e todos os dias de agora até sempre!”, exclama ela, sem parar a coreografia. “Vocês já pensaram em morrer?”, questiona a loira, repentinamente, deixando os Kens e as Barbies em choque.

É a partir daí que os problemas da boneca mais fashion do mundo começam e seu “mundo rosa e perfeito” desmorona. Barbie passa a ter pesadelos, pensamentos negativos, seus banhos começam a ficar gelados e ela até mesmo cai do telhado de sua mansão, ao invés de flutuar com leveza até o chão, como costuma fazer. Pior ainda é o que acontece com os pés da boneca, que em vez de permanecerem nas clássicas pontinhas dos dedos, acabam rentes ao chão, como de um humano normal. Socorro! Logo, o calcanhar da loira começa ficar mais áspero para seu desespero.

O mundo perfeito da boneca começa a desmoronar. (Foto: Reprodução/Warner Bros)
Continua depois da Publicidade

Preocupada, a protagonista visita a “Barbie estranha” (Kate Mckinnon), que a incentiva a viajar ao mundo real e descobrir “a verdade sobre o universo”. Contra a sua vontade, Barbie aceita a missão e, ao lado de Ken, atravessa o deserto, o oceano, o espaço, campos de flores e montanhas nevadas até chegar a Los Angeles.

Lá, ela acaba enfrentando uma série de perrengues da vida real, como assédio, perseguições e até mesmo uma noite na prisão – tudo isso enquanto é caçada por Will Ferrell, que interpreta o dono da empresa de brinquedos Mattel, que quer mandá-la de volta para a caixa de bonecas. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Dirigido por Greta Gerwig, “Barbie” foi co-escrito pela cineasta e seu marido, Noah Baumbach (“Histórias de um Casamento”). O elenco conta com muitas estrelas de Hollywood e da música, entre elas Dua Lipa, Will Ferrell, Connor Swindells, Nicola Coughlan, Kate McKinnon, Michael Cera, America Ferrera, Emma Mackey, Issa Rae, Simu Liu, Scott Evans e Ncuti Gatwa.

A trilha sonora é estrelada por divas do pop, como Dua Lipa, Lizzo, Ava Max, Charli XCX, o duo do k-pop Fifty Fifty e Karol G. Nicki Minaj – que teve seu fandom apelidado de Barbz, em homenagem à boneca – também participa, assim como Ice Spice, Kali Uchis, Dominic Fike, Khalid, PinkPantheress, The Kid Laroi e Tame Impala. A surpresa é uma canção de Ryan Gosling, que colocará o gogó para jogo pela primeira vez desde ‘La La Land’. A produção é de ninguém menos que Mark Ronson, conhecido pelo trabalho com nomes como Amy Winehouse e Adele.

O longa estreia dia 20 de julho nos cinemas brasileiros. Ansiosos?

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *