A australiana Jessica Fox, que ganhou duas medalhas nas Olimpíadas de Tóquio, vai sair de lá com muita história pra contar… A atleta usou as redes sociais para revelar um truque — ou gambiarra — que usou para consertar o caiaque e se manter na disputa da canoagem slalom. Pasmem: ela usou nada menos que uma camisinha! Você leu certo!

“Aposto que você nunca soube que camisinhas podem ser usadas para consertar caiaques. São muito mais elásticas e muito mais fortes”, escreveu ela na publicação. Fox, que é considerada a melhor do mundo na modalidade, usou o preservativo distribuído na Vila Olímpica, e uma mistura à base de carbono, para tampar uma fissura no equipamento. Que criatividade, né?

O fato é que apesar de estranho, o truque deu mais do que certo… Além de ter conquistado um bronze na canoagem slalom K-1 na última terça-feira (27), ela também ficou com a medalha de ouro na modalidade C-1, nesta quinta (29). Em 2012, nos Jogos de Londres, Fox foi prata, e no Rio, em 2016, levou o bronze na competição esportiva.

Continua depois da Publicidade

“Campeã olímpica! Conseguimos! Obrigada por gritarem em frente à TV – senti o amor, a energia, a energia boa quando eu mais precisava disso!”, comemorou no Instagram. Em Tóquio, a atleta estava acompanhada da mãe, ex-canoísta que disputou as Olimpíadas de Atlanta, e da irmã, Noemie, que também era uma das competidoras. O pai delas também é um ex-atleta da modalidade. É aquele ditado: família que treina unida, permanece unida… kkkkk

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.12&appId=356266971538082&autoLogAppEvents=1″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *