Nesta quinta-feira (14), a Lionsgate Films lançou o primeiro trailer de “O Corvo“, remake do clássico de 1994 estrelado pelo falecido Brandon Lee. Na nova versão, Bill Skarsgård vive Eric, que se torna um “vigilante” que volta dos mortos para trazer justiça àqueles que tiraram a vida dele e de sua noiva, Shelly (FKA Twigs).

Assim como o longa original, a produção é baseada na graphic novel de mesmo nome do quadrinista James O’Barr, de 1989. Na prévia, é possível ver Eric e Shelly vivendo o auge de sua felicidade juntos, apesar das dificuldades da vida. Porém, com Shelly tendo presenciado um crime cruel, ambos se tornam alvos de um grupo de sombrio e são brutalmente assassinados.

Num universo paralelo, o rapaz recebe a chance de salvar sua alma gêmea. Para isso, ele deve se sacrificar e matar cada um dos responsáveis por seu assassinato. Sozinho, Eric se torna o ‘Corvo’, uma criatura que atravessa o mundo dos vivos e dos mortos e, regado a sangue, tenta consertar erros e vingar seu amor perdido. Assista:

Continua depois da Publicidade

“O Corvo” foi lançado em 1994, mas a produção é cercada por tragédias. Em 1993, durante as filmagens, o astro Brandon Lee faleceu após ser atingido por um tiro acidental disparado pelo ator Michael Massee. Ele tinha 28 anos. O acidente ocorreu devido a uma falha da produção, que carregou a arma com munições de verdade. A pólvora fez com que o projétil que estava preso no cano da pistola fosse liberado, perfurando o torso de Lee.

Em entrevista recente à Vanity Fair, o diretor Rupert Sanders disse querer honrar o legado deixado por Brandon com a nova versão. “Obviamente, foi uma tragédia terrível – e é definitivamente algo que sempre tivemos em mente durante o filme. Brandon era uma voz original e acho que sempre será sinônimo de ‘O Corvo’. Espero que ele fique orgulhoso do que fizemos e como trouxemos a história de volta. Sua alma está muito viva neste filme. Há uma fragilidade e uma beleza reais na versão dele e acho que Bill se sente como sucessor”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Ao lado de Skarsgård e Twigs, Danny Huston, Isabella Wei, Laura Birn, Sami Bouajila e Jordan Bolger também integram o elenco principal. Rupert Sanders assina a direção e Zach Baylin e William Schneider atuam como roteiristas, enquanto Victor Hadida, Molly Hassell, John Jencks foram os produtores.

A produção chega aos cinemas do Brasil no dia 7 de junho.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *