Parece que 2024 começou com o pé direito para Mel Maia… A atriz chamou atenção nas redes sociais na madrugada de hoje (1º), ao publicar imagens em clima de romance com o surfista João Maria Pereira. Na legenda da publicação do Instagram, a jovem se declarou ao novo affair.

Nos cliques divulgados por Maia, os dois aparecem vestidos de branco e dourado, posando como um casal. Em uma das imagens, inclusive, Mel e João quase se beijam. A atriz escreveu “Your love fixed me”, “Seu amor me consertou”, em português.

O casal passou o Réveillon em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, acompanhado por alguns amigos. Veja as imagens abaixo:

Rumores sobre o novo amor de Mel circulavam há algumas semanas na web. Isso porque a atriz viajou diversas vezes a Portugal, acompanhada por uma amiga, a influencer Mari Menezes. O surfista é radicado no país.

Os fãs especularam que a artista e o surfista teriam se conhecido em setembro, cerca de um mês após o fim do relacionamento de longa data entre Mel e MC Daniel. Com pouco mais de 41 mil seguidores, João Maria Pereira ficou mais conhecido em 2019, após vencer um campeonato de surfe na categoria sub-14.

Continua depois da Publicidade

Nos comentários da publicação, internautas demonstraram apoio ao novo relacionamento. “O ex arrumou outra em menos de semana , ela caladinha aguentou hater e todas as baboseiras da internet. E hoje lacrou mostrando o novo boy”, escreveu uma fã. “Não sofra por amor. Sempre tem um gringo esperando por você”, brincou outra. “Nos 45 do segundo tempo! Aí é jogadora cara”, brincou mais uma. “Iniciando 2024 com essa pedrada!”, disparou uma usuária.

“Galera comentando rápida, passada etc, esqueceu que o Daniel com uma semana estava com várias? Fora que estava aparecendo pra cima e pra baixo com a Yasmin [Brunet]. Menos galerinha! Todos têm direito de seguir em frente, superem! Se ele pode, ela também pode”, observou um seguidor.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *