A influenciadora Cora Breilein contou, recentemente, que perdeu uma amizade de sete anos após as regras que estipulou para seu casamento. Em um vídeo postado na sua conta do Tik Tok recentemente, a noiva expôs como reagiu ao ocorrido, e explicou o motivo de não fazer uma excessão para a então amiga.

No relato, Cora contou que ela e o noivo, Jared, queriam uma cerimônia mais íntima. Por esta razão, deixaram a regra explícita no convite: convidados não poderiam trazer um acompanhante para a cerimônia. “Se o seu parceiro for convidado, o nome dele será incluído no seu ‘Save the Date’ e no convite formal”, escreveu a noiva aos amigos e familiares que chamou para o evento.

A regra não repercutiu muito bem, especialmente com uma amiga de Cora, já que os noivos não estenderam o convite ao novo namorado dela. A influencer revelou que nem sequer havia conhecido o rapaz ainda. “Não queríamos conhecer ninguém pela primeira vez em nosso casamento. Com a ressalva de eles permanecerem em nossas vidas por muito tempo, tudo bem”, esclareceu Breilein.

Antes do grande dia, Cora postou em seu TikTok alguns slides com as perguntas frequentes sobre o casamento. Elas incluíam detalhes sobre a acomodação dos convidados, estacionamento no local, atrasos, fotos da cerimônia e até as cores a não serem usadas na ocasião. Contudo, a que mais gerou polêmica foi o convite estendido, intitulado por ela como “+1”.

Apesar da situação um tanto constrangedora, a influenciadora admitiu ter ficado muito feliz com a festa. “Perdi uma amizade de mais de 7 anos por não convidar um namorado que nunca conheci. Nosso casamento foi tão especial e íntimo, encontrando todos lá. Vale a pena separar as pessoas que não estão interessadas em fazer parte da sua vida”, destacou ela.

Noiva perde amizade de anos após regra polêmica para o dia do casamento (Foto: Reprodução/Tik Tok)
Continua depois da Publicidade

A decisão dividiu internautas, que então disparam críticas contra a noiva. Uma pessoa comentou: “Pura LOUCURA se você não pode trazer seu parceiro para um casamento se você não é casado. Então, meu parceiro de quatro anos não seria bem-vindo? Nem compareceria”.

Cora, por sua vez, explicou que a amizade em questão já estava estremecida há um tempo, então o convite era simbólico. “Há uma grande diferença entre uma amizade em que você fala todos os dias. Eles estão em sua vida, vocês vão criar seus filhos juntos. Em comparação com uma em que talvez haja algum constrangimento pós-pandemia”, justificou.

Por fim, ela rebateu as críticas recebidas. “Foi apenas sobre [convidar] pessoas que estarão em nossas vidas a longo prazo”, reforçou. “Se eu não conheço o namorado ou namorada deles, não me sentiria à vontade para convidá-los. Acho que todos precisam entender que as perguntas frequentes estavam lá porque queríamos ter um casamento intencionalmente pequeno e queríamos que tivesse apenas pessoas que conhecemos”, concluiu. 

Assista:

@corabrei Replying to @beaun123 ♬ original sound – Cora Breilein

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *